Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por JuniorRoox em Qua 5 Mar - 16:41

Eai galera, To com sdds daki pow. Tava falando esses dias com o Winder, Ele disse q n ia mais voltar com o server. FOda vey. Fiquei triste. Mais vai indo . BPF OWNA. BEL TBM. E NOIX...
#UNI . Quero minha conta devolta seu gay, Tem como manda aew a senha? So quero joga nela, Minha conta la ta podre; <3
avatar
JuniorRoox
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 23
<b>» Créditos</b> » Créditos : 2089
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/04/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 16
<b>» Localização</b> » Localização : Blumenau - Santa Catarina
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Junior_Roox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por Luis_Gabriell em Qua 5 Mar - 17:46

COMO VC É VIDA LOCA

Luis_Gabriell
Usuário Avançado +1000 Posts

► Usuário Avançado +1000 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 1486
<b>» Créditos</b> » Créditos : 2955
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/10/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 20
<b>» Localização</b> » Localização : Goiânia
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Luis_Gabriel

http://www.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por JuniorRoox em Qua 5 Mar - 18:32

KKK , S2 LUIS . SZ
avatar
JuniorRoox
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 23
<b>» Créditos</b> » Créditos : 2089
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/04/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 16
<b>» Localização</b> » Localização : Blumenau - Santa Catarina
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Junior_Roox

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por Luis_Gabriell em Qua 5 Mar - 19:41

heuheuheu eu queria q o bel voltasse mas o winder não tá animado .-. falei com ele ontem pelo face, ele disse q nem ta afim ;-;

Luis_Gabriell
Usuário Avançado +1000 Posts

► Usuário Avançado +1000 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 1486
<b>» Créditos</b> » Créditos : 2955
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/10/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 20
<b>» Localização</b> » Localização : Goiânia
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Luis_Gabriel

http://www.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por Gabriel_Rabbit em Dom 9 Mar - 18:30

Voltou pro fórum , né ?
avatar
Gabriel_Rabbit
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 73
<b>» Créditos</b> » Créditos : 1993
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 29/11/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 20
<b>» Localização</b> » Localização : Hell
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Gabriel_Rabbit

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por Luis_Gabriell em Dom 9 Mar - 19:11

Gabriel_Rabbit escreveu:Voltou pro fórum , né ?
UHAEUHAEHUEARHUAEUHAEHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEUHAEHU

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)


( ͡° ͜ʖ ͡°)


( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

( ͡° ͜ʖ ͡°)


Luis_Gabriell
Usuário Avançado +1000 Posts

► Usuário Avançado +1000 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 1486
<b>» Créditos</b> » Créditos : 2955
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/10/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 20
<b>» Localização</b> » Localização : Goiânia
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Luis_Gabriel

http://www.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei seus viados. UUUUUUUUU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum