Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por Nilton_Morais Qui 9 Fev - 21:30

Gangsters Envolvidos: CriminozO_QsL
Data do acontecido: 10/02/2012
Descrição: Equipando em batalha. Não cortei o vídeo, mais da pra ver claramente (apesar do lag do video) ele no x1 perdendo life, ele corre e volta depois de uns 5 segundos, com o life cheio (/usar drogas).

Provas claras ! Aguardo punição!
Que bonito heim ¬¬' ótimo exemplo de lider!
Provas (Link do Vídeo ou SS): https://youtu.be/eOSpHAizulg
Nilton_Morais
Nilton_Morais
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 55
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4546
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty Re: [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por Giovane sz Qui 9 Fev - 23:07

video mostra que voces chegram aida atiraram ele uso drogas intaum equipando em batalha provas claras esperando acusado aki se defender

AVISANDO QUE NAUM TEM NADS VE COM DENUNCIA SEM POST AQUI OK AVISADOS
Giovane sz
Giovane sz
Usuário Veterano +1800 Posts

► Usuário Veterano +1800 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2240
<b>» Créditos</b> » Créditos : 7007
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/06/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 30
<b>» Localização</b> » Localização : RS-Passo Fundo
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Giovane_Paz

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty Re: [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por CriminozO_QsL Sex 10 Fev - 0:23

affz fio seu parceiro correu para la e equipo ai eu equipei tbm,poorke se denuncia so eu e naum denuncia seu membro tbm??e outra eu esperei um poko seis naum veio atraz,eu usei drogas msm!!!

e outra fioo e esse seu life que naum desce estranho issu naum axa?ta parecendo mod cleo issu,ta tomando bala ate de mp5 e naum perde life vai se.... rapa !!!!!!!
avatar
CriminozO_QsL
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 143
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4731
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/12/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 28
<b>» Localização</b> » Localização : Los Santos
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : CriminozO_QsL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty Re: [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por Nilton_Morais Sex 10 Fev - 11:41

Meu parceiro equipou ? como ? /usardrogas? O.O' kkk faz me rir.
Mod cleo ? kkk meu filho, se fosse algum mod, no video aparecia eu tomando tiro e nao perdendo dano, mais nao, seus tiros nem se quer estavam me acertando, isso prova que eu sou lagado de mais para a capacidade de vocês atirarem no lag ;]
Nilton_Morais
Nilton_Morais
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 55
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4546
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty Re: [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por CriminozO_QsL Sáb 11 Fev - 17:43

manuh vai toma no seu cu,seu parceiro /xxequipar ai eu equipei msm poorke seu parceiro nooob equipo tbm seu lixu, e outro oia o tanto de tiro que se tomo rapa e naum perdeu life,e outra ta todo mundo reclamando que vooc naum perde life entaum vai se....!!



eu equipei pode da a cadeia por ant rpg,mais naum é so eu que meresso issu naum!!!!!!!
avatar
CriminozO_QsL
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 143
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4731
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 02/12/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 28
<b>» Localização</b> » Localização : Los Santos
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : CriminozO_QsL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty Re: [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por Giovane sz Sáb 11 Fev - 17:44

ele confessou cadeia agendada closed
Giovane sz
Giovane sz
Usuário Veterano +1800 Posts

► Usuário Veterano +1800 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2240
<b>» Créditos</b> » Créditos : 7007
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/06/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 30
<b>» Localização</b> » Localização : RS-Passo Fundo
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Giovane_Paz

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012] Empty Re: [Denúncia] Contra Gangs e Terroristas - Los Aztecas [Admin Giovane_paz], Expira Dia 13/02/2012]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos