Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

4 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por MatheusM. Dom 8 Abr - 17:03

Envolvidos:Andriy_Shevchenko;Hell_Down;Mixed_hell
Motivo: Respawn Kill
Descrição: Respawn Kill !
Screenshots: https://imgur.com/qAJZQ,do9wI,m50HE,Ow1R4,JYCNm,MA97P,cNB5S
avatar
MatheusM.
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 302
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4844
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/01/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Los Santos
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Matheus_Marques

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por hell_down Dom 8 Abr - 18:40

Desculpe minha ignorância, mas, onde se encontra a "ss" de você respawnando ? Bem... Lhe vimos na rua e fomos atrás, aliás, você é de uma gangue rival. :okay:
Ainda bem que tirei "ss'' de você passeando na rua antes de chegarmos lá, incrível, não é mesmo ? [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] 1914167790 (Até pareço um Ant-SS ou ant-denúncias forjadas)
Veja primeiramente aqui: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] SadAo (Parabéns, olhou para o lado e para o outro antes de atravessar a rua. [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] 536453882 )
https://imgur.com/sadAo

E então, você continuou percorrendo a mesma direção (Frente) :santocristo:

Teu RPG me encantou, pois você nesta fotinha aparece andando na rua normalmente, e além do mais, na calçada ! Que maravilhoso, acho que pegá-lo por trás foi maldade demais por parte de nós, não ? :face-palm:
Segue ao lado a "ss" de tua suposta fuga nada sucedida, antes de ter idéia de forjar uma denúncia contra 3 inimigos! [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] PFMMB :fuck-it:
https://imgur.com/PFMMB

Tenho um último ponto para lembrá-los, aos que forem analisar minhas "ss", vejam a hora em que se encontra a minha, para a do autor da denúncia. [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] 1744390738

É isso, espero que você tenha algo a esclarecer Sr. MatheusM. [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] 348092533

OBS: Caso as "ss" não apareçam, coloquei o link das mesmas, respectivamente, abaixo de cada explicação.
hell_down
hell_down
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 5
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4419
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 27
<b>» Localização</b> » Localização : Bel Belém AIRAIRA
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : hell_down

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por Mr_Roxy Dom 8 Abr - 18:49

Tem mais algo a Dizer Matheus?
Mr_Roxy
Mr_Roxy
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 281
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4558
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Rio de Janeiro
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Mr_Roxy

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por MatheusM. Dom 8 Abr - 19:15

Quer que eu marque no mapa onde é o respawn kill ? ;) Forjada é o caraio , sabe ver a ultima ss não ? Suas provas não mostram nada . Passeando ? Eu tinha acabado de sair amigo , tenho ss de prova.E na sua segunda ss , eu estava na frente do portão , onde é respawn kill tambem ;) ! Apresente provas que eu subi lá encima ? Caso contrário a denuncia continua valendo , como o pepsi diz uma ss vale mais que mil palavras.
avatar
MatheusM.
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 302
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4844
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 30/01/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Los Santos
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Matheus_Marques

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por hell_down Dom 8 Abr - 20:15

Vamos lá novamente...

Você tem a "ss" de que estava hospitalizado ? Por favor, caso a tenha, coloque imediatamente aqui, pois, tuas "ss" precisam ser complementadas, creio que não se deu o trabalho de olhar o meu post, no qual deixo estritamente escrito que, analise bem o horário das minhas "ss", e observe que há uma grande diferença nos segundos, e em algumas "ss" é até uma diferenciação de minutos.

Minhas "ss" não provam nada ? Deixe-me esclarecer algumas coisas, que estão ÓBVIAMENTE vistas na "ss", não estou inventando frases nem palavras, como disse anteriormente, ESTOU EXPLICANDO A "SS".

1ª "ss": Você correndo em uma direção, qual ? A do hospital, sim, estávamos longe, creio que quando você sai do hospital, não vai parar no meio da rua como mostrou a "ss", viestes de alguma direção, e no que aponta a "ss", veio do lado oposto ao do hospital, não vamos adivinhar que você tinha acabado de NASCER, este hospital tem calçadas e grades para evitar que invadam e matem os players lá dentro, já é uma área cercando o hospital.

2ª "ss": Você estava na calçada oposta, continuando na mesma direção (frente), após nos avistar, teve a brilhante idéia de forjar, e então correu para frente do hospital, que mesmo assim, não é uma área de spawn.

OBS¹: Exijo que poste provas de que estava no hospital, já que uma ss prova mais do que mil palavras, nas suas, não provaram que você "tinha acabado de sair" como disse em sua resposta.

OBS²:
Nas tuas "ss" só perdi meu tempo, vendo você morrendo para nós, o admin estava de TV, e afirmou que você estava na rua, VOCÊ NÃO RESPAWNA NA RUA MEU FILHO.

Tenho uma dúvida, você digita tanta besteira em um tópico, porque você é assim, ou por que quis dar um tom humorístico ao tópico ?

E sobre a frase citada, a mesma vem de Confúcio, um filósofo chinês, "Uma imagem vale mais do que mil palavras" , adaptada para o nosso estilo de jogo por Pepsi, mas eu preferia que você pusesse o real autor da idéia repassada, pois como um grande apreciador do filósofo, podería ver a grandeza deixada por ele.

''Forjada é o caraio" Apresentar respeito ao próximo é sempre bom, rapaz!



________Vocabulário________
- Respawn: Reaparecimento, no caso, renascer.
- Kill: Matar.
hell_down
hell_down
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 5
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4419
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/04/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 27
<b>» Localização</b> » Localização : Bel Belém AIRAIRA
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : hell_down

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por Vitor_FoX Dom 8 Abr - 21:25

Respawn Kill é o local aonde você nasce (RC,HQ),então logicamente na porta do hospital não é Respawn kill.
Vitor_FoX
Vitor_FoX
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 386
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4807
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/09/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Passos/MG
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Vitor_FoX

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por Mr_Roxy Dom 8 Abr - 22:08

Vitor_FoX escreveu:Respawn Kill é o local aonde você nasce (RC,HQ),então logicamente na porta do hospital não é Respawn kill.

Obrigado Vitinho, FECHADO.
Mr_Roxy
Mr_Roxy
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 281
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4558
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Rio de Janeiro
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Mr_Roxy

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Los Santos Vagos LS[Administrador: Mr_Roxy | Expira: 11/04]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos