Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

4 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Lonney Ter 24 Abr - 20:00

Envolvidos:Vários Envolvidos !
Motivo: Outro
Descrição / Screenshots Juntos !: No vidio primeiramente é o Vinicius_Ribeiroooo atirando em min sem /m e sem eu estar procurado ... Então vou perguntando a ele o que está acontecendo ele simplesmente não responde e me da um /su TH sendo que nem atirar nele eu atirei ( Como mostra no Vidio ) .. Logo em Seguida mais 2 caras começam a atirar em min que é o Hugo_Matos e o Benson_Nicodemos, tento falar com eles mais nem isso eles deixam, começam a atirar em min, nem tempo de me render eles deram, podem averiguar o vidio, e de acordo com meus conhecimentos tem ai uma taxa de 10 a 15 segundos para o cara se render, não me dão nem MEIO segundo para me render ... Então à ai um abuso de comando e abuso de autoridade dos Demais ... !




E aqui uma denuncia só contra o Hugo ...

Bom eu Havia acabado de matar um PM lá no Aeroporto, e estava saindo, ai me deparo com o Hugo no meio do caminho, ele desse de sua moto e começa a atirar em min, até ai tudo bem, revido os tiro pá, ai ele viu que ia capotar, começa a correr, então eu o Sigo até a HQ, lá eu me deparo com mais 2 amigos dele que estavam por ali, então invado a HQ e fico esperando o Hugo sair, ( Sei que não pode invadir hq, mais ele correu pra lá ) então o Hugo me vê lá e recua novamente ... Ai o Anima_Niac estava lá fora de sniper mais 2 nego atirando em min, tomei um tiro perdi meu colete todo em 1 tiro, ai sai da hq fui comprar masi balas e fumar umas dorgas :fuck-it: ai volto lá um minuto depois e ele está fu life e fu colete, ai eu não sei se é considerado Equipar em batalha, mais se for eu espero a punição desse animal, por quê além deu ter morrido depois disso pra tiro de sniper, eu fui preso, e tomei su invasão, ai depois o cara vem aqui me denunciar por invasão de HQ, ai toma mais 120 por forjar denuncia, kk @fikdik Hugo :okay: !

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] QQ7fj

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] NRMow

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] HmoB2

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] ZuRoX

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] GBz93

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] IAaMJ

Aqui não da pra ver, mais ele entra na DP e abusando de PODER ele entra por aquela portinha que vai direto para garagem da PM, então fica inacessivel por min ...

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] TKjcF

Aqui o miserento me vê, e sai correndo de volta, kk'

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] VEOla

Ai aqui eu volto lá e o miserável tá fu colete e fu vida, ai é sacanagem assim --' ..

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] WGlJQ

Espero providências ...



@Fugindo do Assunto.

Pedrão / Tito / Eloir / Rafael, ( não sei que é o Dono agora. )

Bom eu gostaria de pedir a vocês para tirarem o tiro HyperMegaBusterBruto da sniper, que ranca um life / colete inteiro, ou então colocassem sniper para gg's também, por quê eu acho uma sacanagem você tá ali mó de boua trocando tiroteio de eagle com os cara de sniper de perto e de longe, ai toma 2 tiro e cai ... A moda antiga de eagle / 12 x eagle / 12 é a mais top que tem ... Agora não, você vê neguinho ai que fica on o Dia todo pra pegar cargo 5 / 6 nas Orgs para usar sniper .... È mais fácil tirar m4 / eagle / 12 / mp5 / ak das gg, e colocar 5000000 balas para sniper, por quê as orgs agora só usam sniper ...
Sinceramente cara, esse negócio dos cara ai usarem sniper de perto ~ longe e tirar esse dano todo tá mt paia, tá uma sacanagem imensa com o pessoal de GG , Por Favor ai " Donos " deêm um jeito nisso para gente, eu sei que não so o unico que deve estar reclamando disso, mais é tenso eu morrer de 5 em 5 min para um tiro de sniper ... Pesso por min e por todos ai que concordam comigo, se algum de vocês " Donos " virem isso, por favor, descutam a idéia, pensem direitinho por quê se não assim vão acabar perdendo players, por quê não vai existir mais gg, ai vai rolar ROTAM / PM / PF / GN x Hitman / Triad, por quê são os Unicos que teêm sniper ;D ... Agradecido :okay:


Se owna assim ...

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] FORdJ

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] VAVHV

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Na732

Não assim ! ...

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] HLRIS

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] ZOXij














Lonney
Lonney
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 976
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5796
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/07/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 27
<b>» Localização</b> » Localização : Na casa da mãe Juana!
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Lonney_PPL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Anima_Niac Ter 24 Abr - 21:16

vc faz 10 denuncia em 1?? vou falar da denuncia de hugo poiis eu estava na hora... vc falo que ele equipo em batalha mas vc fugiu do local ai ele equipo e VC tbm equipo o que mostra na sua ss entao vc pode equipar e ele nao pode??? vc sabia que ia capotar e fugiu tb e foi fuma drogas e compra armas ou seja equipar e ele viu q vc fugiu e equipo.
o que voce falo: perdi meu colete todo em 1 tiro, ai sai da hq fui comprar masi balas e fumar umas dorgas (equipar) vc pode e ele nao?

att sub lider 444 PM
Anima_Niac
Anima_Niac
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 189
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4782
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 20/12/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 29
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Anima_Niac

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Lonney Ter 24 Abr - 21:28

Anima_Niac escreveu:vc faz 10 denuncia em 1?? vou falar da denuncia de hugo poiis eu estava na hora... vc falo que ele equipo em batalha mas vc fugiu do local ai ele equipo e VC tbm equipo o que mostra na sua ss entao vc pode equipar e ele nao pode??? vc sabia que ia capotar e fugiu tb e foi fuma drogas e compra armas ou seja equipar e ele viu q vc fugiu e equipo.
o que voce falo: perdi meu colete todo em 1 tiro, ai sai da hq fui comprar masi balas e fumar umas dorgas (equipar) vc pode e ele nao?

att sub lider 444 PM

Cara não sei se você leu lá em cima, " MAIS NÃO SEI SE É CONSIDERADO EQUIPAR EM BATALHA " .. Então não afimei, por quê nem eu sei ... E você cara, você não larga sniper, na boua, sai dessa vida, pega uma eagle e vai aprender a jogar :D .. Eu queria ver se sniper não rancasse o colete / sangue todo em 2 tiro, você não ia sair da DP :d!
Lonney
Lonney
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 976
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5796
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/07/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 27
<b>» Localização</b> » Localização : Na casa da mãe Juana!
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Lonney_PPL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Hugo_Matos Qua 25 Abr - 11:51

1º No video você não mostra você furando o pneu do nosso carro né? assim é mole por.caria --'

2º você fugiu do local pra equipar e eu não posso equipar? ah vei na boa...
Hugo_Matos
Hugo_Matos
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 350
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4544
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/04/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 25
<b>» Localização</b> » Localização : Los Santos - San Andreas
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Hugo_Matos

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Amaury_Silva Qui 3 maio - 9:41

Cara perdi minha vida Lendo Tudo , quem te deu o /Su so quero saber isso ?

a 2ª denuncia ele fujindo e equipando , vo ter que dar cadeia nos dois

por que vcs dois equiparão , ate dica para servidor vc deu ,

Denuncia do dia 24/04 Nossa Lonney o.O'

So quero saber quem deu o Su ? foi vinicios
Amaury_Silva
Amaury_Silva
Administrador In Game

► Administrador In Game

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2819
<b>» Créditos</b> » Créditos : 7797
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/03/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 29
<b>» Localização</b> » Localização : Varzea Grande
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Amaury Silva

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Amaury_Silva Sex 4 maio - 14:26

eai Lonney vc não que resolver ??

vo closa ele Hoje ainda pq ja expiro
Amaury_Silva
Amaury_Silva
Administrador In Game

► Administrador In Game

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2819
<b>» Créditos</b> » Créditos : 7797
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/03/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 29
<b>» Localização</b> » Localização : Varzea Grande
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Amaury Silva

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Amaury_Silva Sex 4 maio - 17:55

Closed
Amaury_Silva
Amaury_Silva
Administrador In Game

► Administrador In Game

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2819
<b>» Créditos</b> » Créditos : 7797
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 07/03/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 29
<b>» Localização</b> » Localização : Varzea Grande
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Amaury Silva

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [Admin : Amaury_silvaa][Exp :03/04estendido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos