Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Policia Federal

3 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra --  Policia Federal Empty [Denúncia] Contra -- Policia Federal

Mensagem por Lonney Seg 7 Jan - 10:41

Envolvidos:Diogo_Maps ~ Gash_Munchun ~ Diogo_Maps ~ Peedro_Seenna ~ Gustavo_dias
Motivo: Abuso de comando
Descrição:
Bom ... Eu e minha GG mandamos um Anúncio avisando a todos da invasão a HQ da PF, eu falei com um adm e ele disse que pra invadir tinha que ser 3 membros da gg, e 3 membros da Org ... E tinha todos esses membros... Então fomos invadir... Chegando lá, tudo sussa né .. Matamos todos pá, voltaram, morreram de novo, e mais e mais vezes... Até começarem com os atos anti-rpg ... Como por Exemplo, Algemar em Combate, Da tiro de Tazer em Combate, dar /imo em Combate ... Eu não tenho todas as SS's, mais aqui tenho algumas ... E podem aguardar que o Uni e o Brito virão aqui postar mais ... Enfim, a respeito do Giovane... Só tenho pra falar que ele é um Inutil, ADM Incopetente ... Enquanto estávamos lá enchendo o /par e / relatorio o filha duma égua estava lá no RC andando a pé, ou até mesmo com os carros que ele fica criando em LV ou sei lá onde, não importa... Chegando lá... Ele simplismente falou pros cara desalgemar .. Os cara tiraram toda minha vida, depois desalgemaram e me mataram... Antes eu pedi pra ele devolver meu life e meu colete, ele não quiz, nas SS's a seguir mostram o meu life e o meu colete cheios antes do /algemar... Então eu deveria tê-los de volta como estava antes do ato anti-rpg, para podermos terminar o combate e ir embora, pois já estavam dando os 15 min ... Então ai eu morri, fui preso, eu não vou cumprir a porrá da cadeia, porquê fui preso por Imcopetência do Giovane, inutil, então eu gostaria que me tirassem da cadeia, ou façam o que bem quizer, pois com essa administração de hoje em dia, creio que isso aqui não levará a mais que a punição aos acusados... Então é isso ai... Espero a punição de ambos, e que o Giovane vá se fudê, inutil. @fikdik.
Screenshots:
3 on da GG, e 3 on da Org..

[Denúncia] Contra --  Policia Federal NmUtj

Usando Taser em Combate..

[Denúncia] Contra --  Policia Federal 6SIO3

Algemando o Uni, ele trará mais SS's Juntamente com o Brito, podem ficar tranquilos ....

[Denúncia] Contra --  Policia Federal P5i7o

Me Algemando..

[Denúncia] Contra --  Policia Federal U6QKB

Double SU, também quero punição por isso :)..

[Denúncia] Contra --  Policia Federal SQlAt

[Denúncia] Contra --  Policia Federal Vw2V0

Inútil fazendo o que sabe fazer de melhor :). NAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!.

[Denúncia] Contra --  Policia Federal DBvQI

E Eu sendo preso... Depois de ser preso, mandei ums /relatorios, o Giovane flw assim pra min... " Posso fazer nada, você morreu pros cara ".. Ai o cara me fala uma coisa dessas, o que eu faço ? EU MANDO TOMA NO C4 MESMO, POR QUÊ É ISSO QUE TU MERECE, FILHA DA PUTÁ, [CENSURA - DESRESPEITO] LIXO DOS INFERNO, ADM INUTIL... Ai Ele me kiko :(..


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Desrespeitar outros usuários nesse fórum é terminamente proibido, independentemente do "motivo" para tal.
Moderador: [Giovane Paz]
Lonney
Lonney
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 976
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5785
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/07/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 27
<b>» Localização</b> » Localização : Na casa da mãe Juana!
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Lonney_PPL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra --  Policia Federal Empty Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal

Mensagem por King_dll Seg 7 Jan - 13:39

Eu so vi double /su algemar o giovane respondeu laa

Post em denúncias
Warns: 20
Moderador: Tito Delerino
King_dll
King_dll
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 25
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4170
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 04/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 24
<b>» Localização</b> » Localização : fsa
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Peedro_Seenna

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra --  Policia Federal Empty Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal

Mensagem por Lonney Ter 8 Jan - 17:47

Acusados ? Admins ? Cadê vocês ? '-'.
Lonney
Lonney
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 976
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5785
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 22/07/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 27
<b>» Localização</b> » Localização : Na casa da mãe Juana!
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Lonney_PPL

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra --  Policia Federal Empty Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal

Mensagem por Giovane sz Ter 8 Jan - 21:22

eles todos levara punição, e outra lonney chega no serve e fala tudo isso que voc falo agora, tem coragem? vish acho que não né? ve se cresce um pouco se não que jogar aqui man sabe o que tu faz? /q pronto muita gente quer jogar aqui, não ta satisfeito /q e pronto acabo
vem só pra zua só isso que presta cara


aposto que vai me denuncia kkk gogo
Giovane sz
Giovane sz
Usuário Veterano +1800 Posts

► Usuário Veterano +1800 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2240
<b>» Créditos</b> » Créditos : 7005
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 27/06/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 30
<b>» Localização</b> » Localização : RS-Passo Fundo
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Giovane_Paz

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra --  Policia Federal Empty Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos