[Regras-Fórum] Algumas alterações atenção todos leiam!
+8
Murilex Sparrow
Lonney
Pekenino Suned
Davi Brasil
Pepsi_Silva
axel
Matheus_Bayma
Tito Delerino
12 participantes
Página 1 de 1
[Regras-Fórum] Algumas alterações atenção todos leiam!
Pessoal resolvi adicionar algumas novas regras no fórum, então atenção por favor e leiam todos.
1 - Formulários:
Agora o Usuário que burlar os formulários que tem em qualquer tópico tanto de denúncias como outros sub-fóruns levará a quantia de 30 warns. Pq Tito? Por que eu passei muito tempo fazendo esses formulários e coloquei no fórum para ser preenchido corretamente não para ficar postando do jeito que quer. Então peço por favor para que usem os formulários previstos no fórum.
2 - Atualizações no fórum:
- Agora para avisar o fórum está totalmente atualizado com a versão seguinte.
- Novos locais para postagem de manuais
- Novos Tags para perfil (Caso queira comprar mande uma MP para qualquer Owner no fórum)
- Agora existe somente um grupo para todos os administradores então qualquer assunto já sabe onde ir.
- O Sistema de denúncias mudou agora o admin que vê a denúncia ele usa a tag no título do tópico para informar quem está cuidando daquela denúncia.
EX: Denúncia contra Org/GG - DM (Admin Tito_Delerino)
Não temos mais setor de denúncia tipo, Admin Tito_Delerino é responsável por denúncias de Organizações (NÂO EXISTE MAIS)
Qualquer dúvida por favor mande MP pra mim no fórum.
Obrigado.
Tito Delerino
►Administrador Master ™- » Mensagens : 2639
» Créditos : 120362
» Data de inscrição : 29/01/2010
» Idade : 30
» Pais :
Matheus_Bayma- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 974
» Créditos : 6641
» Data de inscrição : 21/06/2011
» Idade : 29
» Pais :
Re: [Regras-Fórum] Algumas alterações atenção todos leiam!
UP! Para todos verem.
Tito Delerino
» Pais :
Gotei, mas tipo vai continur sendo só vce o falcão pra denuncia contra admin néh??É q isto acho q não ficou muito explicado =/
Levo meu "+" ae tito =DUp'uP
Pepsi_Silva escreveu:Gotei, mas tipo vai continur sendo só vce o falcão pra denuncia contra admin néh??É q isto acho q não ficou muito explicado =/
É só usar a lógica se falcão e eu cuidamos da administração é óbvio que ainda cuidaremos das denúncias contra admin mais o resto é vocês mesmo mais ainda usando akele tag [Admin: Nick_Game]
understand ?
Tito Delerino
» Pais :
Davi Brasil- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 459
» Créditos : 5667
» Data de inscrição : 11/08/2011
» Idade : 26
» Localização : Em cabaré
» Pais :
» Nick no jogo : davi_brasil
Essa atualização foi mais pra parte administrativa. Mesmo assim, belê.
Pekenino Suned- ► Usuário Fodástico +5000 Posts
- » Mensagens : 8828
» Créditos : 20088
» Data de inscrição : 05/11/2009
» Idade : 27
» Localização : Rio de Janeiro | RJ
» Pais :
» Nick no jogo : Pekenino_Suned
Lonney- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 976
» Créditos : 5983
» Data de inscrição : 22/07/2011
» Idade : 28
» Localização : Na casa da mãe Juana!
» Pais :
» Nick no jogo : Lonney_PPL
Up para vermos.
Murilex Sparrow- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1008
» Créditos : 6128
» Data de inscrição : 12/10/2011
» Localização : Afeganistão
» Pais :
» Nick no jogo : Murilequis_Ixpárrou
Falcao_Negro- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1269
» Créditos : 8283
» Data de inscrição : 30/10/2009
» Idade : 45
» Localização : Recife/pe
» Pais :
» Nick no jogo : Falcao_Negro
Bom , vo manda MP para Pega os tag =)
Amaury_Silva- ► Administrador In Game
- » Mensagens : 2819
» Créditos : 7984
» Data de inscrição : 07/03/2011
» Localização : Varzea Grande
» Pais :
» Nick no jogo : Amaury Silva
Giovane sz- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 2240
» Créditos : 7203
» Data de inscrição : 27/06/2011
» Localização : RS-Passo Fundo
» Pais :
» Nick no jogo : Giovane_Paz
Acho que pelo visto o negócio de Warns não adiantou muito não e tenho que tomar atitudes mais radicais. Agora os posts em formulários que forem alterados como denúncias principalmente serão todos movidos para a lixeira pois como eu disse eu fiz os formulários para serem postados e nao alterados.
Tito Delerino
» Pais :
Mais alguns formulários BUGAM, fazendo com que a própria pessoa de o titulo do tpc. Como lá na parte governamental...Tito_Delerino escreveu:Acho que pelo visto o negócio de Warns não adiantou muito não e tenho que tomar atitudes mais radicais. Agora os posts em formulários que forem alterados como denúncias principalmente serão todos movidos para a lixeira pois como eu disse eu fiz os formulários para serem postados e nao alterados.
Tenta ajeitar tudo certinho aí.
» Pais :
Pekenino_Suned escreveu:Mais alguns formulários BUGAM, fazendo com que a própria pessoa de o titulo do tpc. Como lá na parte governamental...Tito_Delerino escreveu:Acho que pelo visto o negócio de Warns não adiantou muito não e tenho que tomar atitudes mais radicais. Agora os posts em formulários que forem alterados como denúncias principalmente serão todos movidos para a lixeira pois como eu disse eu fiz os formulários para serem postados e nao alterados.
O Formulário nao buga a forumeiros estão bugada, após enviar o formulário aparece um erro de #230 contate o setor técnico mais se você clicar em enviar novamente você enviará o formulário sem erros só o que dá raiva é que quem fez os formulários foram o gabriel rotam e antes eu refiz todos sem ao menos saber no que eu tava mechendo deu muito trabalho mesmo aí esse trabalho que eu fiz para deixar as coisas organizadas vai ser jogado assim fora ? claro que não ! é só isso que eu peço
Tito Delerino
» Pais :
Sei lá na minha denúncia contra ROTAM bugou, dai disse que eu tinha que dar um titulo pro tópico...Tito_Delerino escreveu:Pekenino_Suned escreveu:Mais alguns formulários BUGAM, fazendo com que a própria pessoa de o titulo do tpc. Como lá na parte governamental...Tito_Delerino escreveu:Acho que pelo visto o negócio de Warns não adiantou muito não e tenho que tomar atitudes mais radicais. Agora os posts em formulários que forem alterados como denúncias principalmente serão todos movidos para a lixeira pois como eu disse eu fiz os formulários para serem postados e nao alterados.
O Formulário nao buga a forumeiros estão bugada, após enviar o formulário aparece um erro de #230 contate o setor técnico mais se você clicar em enviar novamente você enviará o formulário sem erros só o que dá raiva é que quem fez os formulários foram o gabriel rotam e antes eu refiz todos sem ao menos saber no que eu tava mechendo deu muito trabalho mesmo aí esse trabalho que eu fiz para deixar as coisas organizadas vai ser jogado assim fora ? claro que não ! é só isso que eu peço
Se bugar tiro print e te envio por MP!
» Pais :
Pekenino_Suned escreveu:Sei lá na minha denúncia contra ROTAM bugou, dai disse que eu tinha que dar um titulo pro tópico...Tito_Delerino escreveu:Pekenino_Suned escreveu:Mais alguns formulários BUGAM, fazendo com que a própria pessoa de o titulo do tpc. Como lá na parte governamental...Tito_Delerino escreveu:Acho que pelo visto o negócio de Warns não adiantou muito não e tenho que tomar atitudes mais radicais. Agora os posts em formulários que forem alterados como denúncias principalmente serão todos movidos para a lixeira pois como eu disse eu fiz os formulários para serem postados e nao alterados.
Se bugar tiro print e te envio por MP!
Okay vo testar alguns aki qualquer coisa eu tiro oq eu disse ok.
Tito Delerino
» Pais :