Quero Ser Lider Dos Vagos LS/SF
2 participantes
Brasil Expressive Living :: ► Servidor em Geral :: Lideres & Membros :: Líderes :: → Lixeira de assuntos antigos
Página 1 de 1
Quero Ser Lider Dos Vagos LS/SF
Sou Nivel 3
Equero Ser Lider Dos Vagos De Los Santo Ou De San Fiero Tamto Fas Para Min Faleu
Meu Nome No Jogo E Sr_Roogeer Flw
Equero Ser Lider Dos Vagos De Los Santo Ou De San Fiero Tamto Fas Para Min Faleu
Meu Nome No Jogo E Sr_Roogeer Flw
Sr_Roogeer- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 32
» Créditos : 4724
» Data de inscrição : 09/02/2012
» Idade : 39
» Localização : Sao Paulo
» Pais :
» Nick no jogo : Sr_Roogeer
Re: Quero Ser Lider Dos Vagos LS/SF
Nada que a pessoa quer ela irá possuir.
Se você se interessa em ser líder dos Vagos entre na Gang, cresça dentro dela, conquiste a sub-liderança e espere o atual líder sair da mesma ai sim o sub assumirá a liderança da mesma.
Caso não queira fazer essas citações acima solamento pois não conseguirá o que tanto almeja.
Trancado!
Se você se interessa em ser líder dos Vagos entre na Gang, cresça dentro dela, conquiste a sub-liderança e espere o atual líder sair da mesma ai sim o sub assumirá a liderança da mesma.
Caso não queira fazer essas citações acima solamento pois não conseguirá o que tanto almeja.
Trancado!
Cebola_xD- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 2152
» Créditos : 8635
» Data de inscrição : 18/06/2010
» Idade : 30
» Localização : Fortaleza
» Pais :
» Nick no jogo : Cebola_xD