[Denúncia] Contra -- Policia Federal [Admin: Shinjiro_H] Expira 07/05 [Resolvida]
5 participantes
Brasil Expressive Living :: ► Servidor em Geral :: Denúncias :: [Resolvida] Denúncias contra Organizações
Página 1 de 1
[Denúncia] Contra -- Policia Federal [Admin: Shinjiro_H] Expira 07/05 [Resolvida]
Envolvidos:AnD_RoX é Anjinha_Ponte
Motivo: Invasão de HQ
Descrição: Bom eu tava na minha HQ quando os PF chega invadindo Matando o Sr_Franco ai eu falei ´´invasão de HQ``
isso não vem ao caso o problema é q eles ficaram presos no portão é ficaram com inguinorancia... mandaram eu abrir o portão eu falei q não iria abrir ai me deram /SU DESACATO nem deram su rp é ja mataram
Screenshots: [img]"https://imgur.com/BtI8q">
Motivo: Invasão de HQ
Descrição: Bom eu tava na minha HQ quando os PF chega invadindo Matando o Sr_Franco ai eu falei ´´invasão de HQ``
isso não vem ao caso o problema é q eles ficaram presos no portão é ficaram com inguinorancia... mandaram eu abrir o portão eu falei q não iria abrir ai me deram /SU DESACATO nem deram su rp é ja mataram
Screenshots: [img]"https://imgur.com/BtI8q">
.Cleverton_Salvatore- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 421
» Créditos : 4803
» Data de inscrição : 18/04/2012
» Idade : 26
» Localização : Não te interessa palhaço
» Pais :
» Nick no jogo : Cleverton_Salvatore
Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal [Admin: Shinjiro_H] Expira 07/05 [Resolvida]
Para pegar procurado você pode sim invadir HQ, agora o su desacato não tenho provas se desacatou alguém antes da SS, vamos esperar os acusados.
Shinjiro_H- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 330
» Créditos : 4375
» Data de inscrição : 11/02/2012
» Idade : 28
» Localização : São Paulo - SP
» Pais :
» Nick no jogo : Shinjiro_H
Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal [Admin: Shinjiro_H] Expira 07/05 [Resolvida]
como ve na 2°SS dele olha o ultima coisa de cima abre ele nao nao demos su desacato nao me lembro o nome do su e o and deu eu tava na garupa ajudando ele nao invadi hq ele invadiu com o carro eu nao tava no volante o and deu /su pq ele desrespeito nao abriu !
Anjinha_Ponte- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 10
» Créditos : 4603
» Data de inscrição : 04/05/2012
» Idade : 30
» Localização : salvador
» Pais :
» Nick no jogo : Anjinha_Ponte
O Desacato ali devia ser dado DOP (Desrespeito a Ordem Policial) e não Desacato, mas não há nada de errado em COP invadir HQ, pois para pegar procurado eles podem.
Shinjiro_H- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 330
» Créditos : 4375
» Data de inscrição : 11/02/2012
» Idade : 28
» Localização : São Paulo - SP
» Pais :
» Nick no jogo : Shinjiro_H
Sim mais o AND_ROX Deu o su eu nao entao e com ele nao cmg
Anjinha_Ponte- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 10
» Créditos : 4603
» Data de inscrição : 04/05/2012
» Localização : salvador
» Pais :
» Nick no jogo : Anjinha_Ponte
Poem para DENUNCIA RESOLVIDA logo
Os dois deram /pedircontas da Policia Federal !
Os dois deram /pedircontas da Policia Federal !
Owna(Jean_xXx- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 255
» Créditos : 4610
» Data de inscrição : 06/03/2012
» Idade : 25
» Localização : Rio Grande Do Sul - RS
» Pais :
» Nick no jogo : Jean_xXx
Shinjiro dar CLOSED ai amigo :me-gusta:
.Cleverton_Salvatore- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 421
» Créditos : 4803
» Data de inscrição : 18/04/2012
» Idade : 26
» Localização : Não te interessa palhaço
» Pais :
» Nick no jogo : Cleverton_Salvatore
.Cleverton_Salvatore escreveu:Shinjiro dar CLOSED ai amigo :me-gusta:
Okyes Closed
Amaury_Silva- ► Administrador In Game
- » Mensagens : 2819
» Créditos : 7988
» Data de inscrição : 07/03/2011
» Localização : Varzea Grande
» Pais :
» Nick no jogo : Amaury Silva