[Denúncia] Contra -- Policia Federal
3 participantes
Brasil Expressive Living :: ► Servidor em Geral :: Denúncias :: [Resolvida] Denúncias contra Organizações
Página 1 de 1
[Denúncia] Contra -- Policia Federal
Envolvidos:Closer_X
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Eu estava atras do meu contrato em ( Bayside ) quando cheguei la Desci do helicoptero condo ia dar um /procurar tomei 1 tiro de sniper sem necessidades,Porque eu acho se tivesse necessidades eu ia estar preso...
Screenshots: http://www.4shared.com/photo/L-HuOrOP/sa-mp-005.html? Como voce pode ver na SS ele me mato e dei /horas nao estava preso !!!
Motivo: DM (Deathmatch)
Descrição: Eu estava atras do meu contrato em ( Bayside ) quando cheguei la Desci do helicoptero condo ia dar um /procurar tomei 1 tiro de sniper sem necessidades,Porque eu acho se tivesse necessidades eu ia estar preso...
Screenshots: http://www.4shared.com/photo/L-HuOrOP/sa-mp-005.html? Como voce pode ver na SS ele me mato e dei /horas nao estava preso !!!
BlackHarD- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 18
» Créditos : 4361
» Data de inscrição : 09/01/2013
» Idade : 26
» Localização : Rio de janeiro
» Pais :
» Nick no jogo : Black_HarD
Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal
Primeiro Tu tava na Hq G.I Comprindo teu Contrato... em meu membro ... entro Hq é Vala amr, e outra não sou P.F , Tem problema ? só porque ta escrito em marrom quer dizer que sou PF ? , ¬¬ se ainda quer provas que tu tava na hq ? tu mesmo ja postou que tava comprindo teu contrato la na hq G.I , Eu só salvei meu membro e te expulsei da HQ !, isso não é contra regras.
Re: [Denúncia] Contra -- Policia Federal
ele é G I não PF kk, ele ajudo membro dele te mata simples cara
denuncia fail
denuncia fail
Giovane sz- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 2240
» Créditos : 7204
» Data de inscrição : 27/06/2011
» Idade : 30
» Localização : RS-Passo Fundo
» Pais :
» Nick no jogo : Giovane_Paz