Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]

2 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01] Empty [Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]

Mensagem por britoxd Qua 23 Jan - 13:59

Envolvidos:Hitman_xD
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Bom tudo começou quando eu tava nos tr ai chegou World_Atari ai fizemos x1, beleza matei ele e fiquei procurado. Hitman_xD veio na estação Unity pra me prender e morreu também e logo em seguida chegou um bonde de BOPE, uns 7 nego, eu sai correndo e revidando os tiros por fim matei Sniper_04, Hitman_xD de novo e Augusto_Coelho todos do BOPE. Ai eu tava saindo veio Fernando_Wolf me snipando e eu me escondi até que ele veio em mim e fizemos x1 pra variar eu matei Wolf também. Ai eu mandei um anuncio: "4 BOPE neutralizado por 1 PCC". O admin que tava online Luis_Gabriel me kickou por anuncio indevido, beleza. Ai loguei tava na HQ tinha me equipado ia começar a usar drogas ai do nada o cara veio me arrastando pra viatura sem ter falado nada.
Screenshots: https://i.imgur.com/CvdjQxp.jpg
britoxd
britoxd
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 36
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4379
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 10/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 29
<b>» Localização</b> » Localização : Bayside Marina
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Brito_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]

Mensagem por gabriel_fritas Qua 23 Jan - 16:39

Como todos sabem é proibido arrastar um player ele estando armado e isso é conciderado Abuso de comando o acusado tem 2 dias para se pronunciar

Última edição por gabriel_fritas em Sex 25 Jan - 10:34, editado 1 vez(es)
gabriel_fritas
gabriel_fritas
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 244
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5215
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/06/2011

[Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01] Empty Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]

Mensagem por gabriel_fritas Sex 25 Jan - 10:33

Como o acusado não se pronunciou sobre o fato a cadeia por abuso de comando será aplicada
gabriel_fritas
gabriel_fritas
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 244
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5215
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/06/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo