[Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]
2 participantes
Brasil Expressive Living :: ► Servidor em Geral :: Denúncias :: [Resolvida] Denúncias contra Organizações
Página 1 de 1
[Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]
Envolvidos:Hitman_xD
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Bom tudo começou quando eu tava nos tr ai chegou World_Atari ai fizemos x1, beleza matei ele e fiquei procurado. Hitman_xD veio na estação Unity pra me prender e morreu também e logo em seguida chegou um bonde de BOPE, uns 7 nego, eu sai correndo e revidando os tiros por fim matei Sniper_04, Hitman_xD de novo e Augusto_Coelho todos do BOPE. Ai eu tava saindo veio Fernando_Wolf me snipando e eu me escondi até que ele veio em mim e fizemos x1 pra variar eu matei Wolf também. Ai eu mandei um anuncio: "4 BOPE neutralizado por 1 PCC". O admin que tava online Luis_Gabriel me kickou por anuncio indevido, beleza. Ai loguei tava na HQ tinha me equipado ia começar a usar drogas ai do nada o cara veio me arrastando pra viatura sem ter falado nada.
Screenshots: https://i.imgur.com/CvdjQxp.jpg
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Bom tudo começou quando eu tava nos tr ai chegou World_Atari ai fizemos x1, beleza matei ele e fiquei procurado. Hitman_xD veio na estação Unity pra me prender e morreu também e logo em seguida chegou um bonde de BOPE, uns 7 nego, eu sai correndo e revidando os tiros por fim matei Sniper_04, Hitman_xD de novo e Augusto_Coelho todos do BOPE. Ai eu tava saindo veio Fernando_Wolf me snipando e eu me escondi até que ele veio em mim e fizemos x1 pra variar eu matei Wolf também. Ai eu mandei um anuncio: "4 BOPE neutralizado por 1 PCC". O admin que tava online Luis_Gabriel me kickou por anuncio indevido, beleza. Ai loguei tava na HQ tinha me equipado ia começar a usar drogas ai do nada o cara veio me arrastando pra viatura sem ter falado nada.
Screenshots: https://i.imgur.com/CvdjQxp.jpg
britoxd- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 36
» Créditos : 4379
» Data de inscrição : 10/01/2013
» Idade : 29
» Localização : Bayside Marina
» Pais :
» Nick no jogo : Brito_xD
Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]
Como todos sabem é proibido arrastar um player ele estando armado e isso é conciderado Abuso de comando o acusado tem 2 dias para se pronunciar
Última edição por gabriel_fritas em Sex 25 Jan - 10:34, editado 1 vez(es)
gabriel_fritas- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 244
» Créditos : 5215
» Data de inscrição : 11/06/2011
» Pais :
Re: [Denúncia] Contra -- ROTAM [ADMIN : gabriel_fritas] [Expira: 25/01]
Como o acusado não se pronunciou sobre o fato a cadeia por abuso de comando será aplicada
gabriel_fritas- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 244
» Créditos : 5215
» Data de inscrição : 11/06/2011
» Pais :