Novo grupo do BPF - EL no facebook
+9
Felipe_Cooper
Brunoo_DK
Joao_Mario
Winder_Dias
Santiago_xD
Bronson_Jackson
Everton SEP
Cebola_xD
gabriel_fritas
13 participantes
Página 1 de 1
Novo grupo do BPF - EL no facebook
Pra galera que está afim de se relacionar e comentar fatos In-game e tambem esta afim de ajudar o El a crescer ainda mais com esse grupo ....
caso algem queira participar do grupo tem um icone logo na pagina inicial e um Administrador vai avaliar se vc poderá participará do grupo, Abaixo o grupo:
https://www.facebook.com/groups/expressivliving/
Titulo editado e BPF - EL não BEL --'
By: Everton
caso algem queira participar do grupo tem um icone logo na pagina inicial e um Administrador vai avaliar se vc poderá participará do grupo, Abaixo o grupo:
https://www.facebook.com/groups/expressivliving/
Titulo editado e BPF - EL não BEL --'
By: Everton
gabriel_fritas- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 244
» Créditos : 5214
» Data de inscrição : 11/06/2011
» Idade : 29
» Pais :
Re: Novo grupo do BPF - EL no facebook
Beleza Fritex =)
Já estou por la.
Já estou por la.
Cebola_xD- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 2152
» Créditos : 8637
» Data de inscrição : 18/06/2010
» Idade : 30
» Localização : Fortaleza
» Pais :
» Nick no jogo : Cebola_xD
Para qual motivo isso --' nossa totalmente desnecessário, no outro tinha a maioria dos player, tanto os antigos quanto os novos, exclui isso e volta para o antigo la já tem varias publicações.
Everton SEP- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1366
» Créditos : 5323
» Data de inscrição : 15/10/2011
» Idade : 28
» Localização : Jau-SP
» Pais :
» Nick no jogo : Everton_SEP
Everton SEP escreveu:Para qual motivo isso --' nossa totalmente desnecessário, no outro tinha a maioria dos player, tanto os antigos quanto os novos, exclui isso e volta para o antigo la já tem varias publicações.
Muito simples, aquele grupo não é oficial e estava envelhecido e abandonado. O outro grupo estava abandonado pelo criador (ex admin viictim psirico), estava rolando muitos xingamentos e difamação ao servidor. Esse grupo é oficial, toda notícia que for postada no grupo será válida, e qualquer notícia postada em outro grupo é considerada inválida.
Winder_Dias- ► Administrador Dono
- » Mensagens : 475
» Créditos : 5255
» Data de inscrição : 03/07/2012
» Idade : 32
» Localização : Chapecó
» Pais :
» Nick no jogo : Winder_Dias
Winder_Dias escreveu:Everton SEP escreveu:Para qual motivo isso --' nossa totalmente desnecessário, no outro tinha a maioria dos player, tanto os antigos quanto os novos, exclui isso e volta para o antigo la já tem varias publicações.
Muito simples, aquele grupo não é oficial e estava envelhecido e abandonado. O outro grupo estava abandonado pelo criador (ex admin viictim psirico), estava rolando muitos xingamentos e difamação ao servidor. Esse grupo é oficial, toda notícia que for postada no grupo será válida, e qualquer notícia postada em outro grupo é considerada inválida.
, Bota Umas PARADA No forum de curtir topico e talz.
Entra escaipe -q
Quem criou o grupo foi a Sabrina e.eWinder_Dias escreveu:Everton SEP escreveu:Para qual motivo isso --' nossa totalmente desnecessário, no outro tinha a maioria dos player, tanto os antigos quanto os novos, exclui isso e volta para o antigo la já tem varias publicações.
Everton SEP- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1366
» Créditos : 5323
» Data de inscrição : 15/10/2011
» Idade : 28
» Localização : Jau-SP
» Pais :
» Nick no jogo : Everton_SEP
Everton SEP escreveu:Quem criou o grupo foi a Sabrina e.eWinder_Dias escreveu:Everton SEP escreveu:Para qual motivo isso --' nossa totalmente desnecessário, no outro tinha a maioria dos player, tanto os antigos quanto os novos, exclui isso e volta para o antigo la já tem varias publicações.
O Raphael está do meu lado aqui, ele confirma que o criador foi o Viictim. Eu tive a prova disso quando tentei removê-lo de adm do grupo, não conseguia, ele era o único que não podia ser removido, pois era o criador =)
Winder_Dias- ► Administrador Dono
- » Mensagens : 475
» Créditos : 5255
» Data de inscrição : 03/07/2012
» Localização : Chapecó
» Pais :
» Nick no jogo : Winder_Dias
Ai cara, sinceramente, se não gostar da idéia, simplesmente não entra, mano. Tudo que alguém faz, tem que colocar defeito, se não quer, é só não entrar não precisa ficar "Desnecessário, desnecessário".
Tô lá no grupo já! (:
Tô lá no grupo já! (:
Brunoo_DK- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1277
» Créditos : 6946
» Data de inscrição : 26/08/2010
» Idade : 104
» Localização : Las Vegas
» Pais :
» Nick no jogo : Brunoo_DK
Brunoo_DK escreveu:Ai cara, sinceramente, se não gostar da idéia, simplesmente não entra, mano. Tudo que alguém faz, tem que colocar defeito, se não quer, é só não entrar não precisa ficar "Desnecessário, desnecessário".
Tô lá no grupo já! (:
ele so esta tentando , saber porque criou outro !
Já curtindo!
Felipe_Cooper- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 6
» Créditos : 4329
» Data de inscrição : 30/01/2013
» Idade : 34
» Localização : Imperatriz, Maranhão
» Pais :
» Nick no jogo : Felipe_Cooper
Bora pra lá então, porque o Victim é muito noob
Buster- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 957
» Créditos : 5518
» Data de inscrição : 15/09/2012
» Localização : Big Smoke's house
» Pais :
» Nick no jogo : Buster_xD
Tudo vira discuçao...
Quem quiser fazer parte de mais 1 entra nesse
Quem quiser fazer parte de algum entra em qualquer um dos 2
Quem não quiser fazer parte desse não entra
Quem não quiser fazer parte do outro não entra...
Quem quiser fazer parte de mais 1 entra nesse
Quem quiser fazer parte de algum entra em qualquer um dos 2
Quem não quiser fazer parte desse não entra
Quem não quiser fazer parte do outro não entra...
Corleone_DK- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 1802
» Créditos : 8542
» Data de inscrição : 30/10/2009
» Idade : 30
» Localização : ...
» Pais :
» Nick no jogo : Gabriel_Rotam
Winder_Dias escreveu:Everton SEP escreveu:Quem criou o grupo foi a Sabrina e.eWinder_Dias escreveu:Everton SEP escreveu:Para qual motivo isso --' nossa totalmente desnecessário, no outro tinha a maioria dos player, tanto os antigos quanto os novos, exclui isso e volta para o antigo la já tem varias publicações.
O Raphael está do meu lado aqui, ele confirma que o criador foi o Viictim. Eu tive a prova disso quando tentei removê-lo de adm do grupo, não conseguia, ele era o único que não podia ser removido, pois era o criador =)
o criador do grupo n sou eu, se nao me engano quem criou ele foi o ali_seila, no tempo a sabrina tinha me colocado de admin.
nao sei por qual motivo tu queria me retirar de admin do grupo e nem sei oq te fiz pra vc ficar assim cmg -w-
mais enfim... o primeiro grupo ta la ativo
Jááá Estou Por Laa
Nubzin_PM- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 10
» Créditos : 4355
» Data de inscrição : 11/01/2013
» Localização : Casa
» Pais :
» Nick no jogo : Nubzin_PM