Recrutamento/Controle de Moderadores Fevereiro 2013
+18
Viictim_Psiriico
PeeDriiNnN_Sandman
raul_nunes
Closer_X
talita_delerino
Nubzin_PM
escravo_do_trafico
Pirata_xD
Buster
Amaury_Silva
Gustavo_cmu
Felipe_Cooper
Junior_Roox
Do_fee
Eduardo_DK
Kris_Lopeez
Joao_Mario
Everton SEP
22 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento/Controle de Moderadores Fevereiro 2013
♣ Recrutamento de Moderadores ♣
♠ Controle de Moderadores Fevereiro 2013♠
→
Buster Retirado pelo Winder
Big_Originaly Retirado pelo Winder
Tito Delerino Moderador Retirado
Yakuza Pcc Moderador resignou
FlexX_01 Retirado pelo Winder
Cebola xD Moderador ativo
♠ O que é necessário para se tornar um Moderador ♠
→ Basicamente você precisa:
►► Ser ativo no fórum
► Ter conhecimento total das regras
► Ser responsável
► Ter conhecimento de moderação
► Ser uma pessoa paciente e educada
► Ter menos do que 100 warns
♠ Ficha De inscrição ♠
►► Nick no fórum:
► Já teve alguma experiência em moderação ?
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?
► Por que quer se tornar moderador?
- Código:
[b][color=#0f6fa3]►►[/color] Nick no fórum:
[color=#0f6fa3]►[/color] Já teve alguma experiência em moderação ?
[color=#0f6fa3]►[/color] Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:
[color=#0f6fa3]►[/color] Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?
[color=#0f6fa3]►[/color] Por que quer se tornar moderador?[/b]
→ Não adianta mandar MP pedindo moderador será ignorado.
→ Avisando que só colocarei moderador no decorrer do mês se estiver cadastrado aqui.
Everton SEP- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1366
» Créditos : 5320
» Data de inscrição : 15/10/2011
» Idade : 28
» Localização : Jau-SP
» Pais :
» Nick no jogo : Everton_SEP
Re: Recrutamento/Controle de Moderadores Fevereiro 2013
►► Nick no fórum:Joao_Mario
► Já teve alguma experiência em moderação ?Sim
Desrespeito: Quando Algum Usuário Desrespeita Outra Pessoa No Fórum
Double Post: 2 Postagens Seguindas Em Menos de 4 Horas
Revivendo Topicos Antigos, Quando Um usuário revive algum tópico antigo.
Chat, Quando algum Player Começa Algum Tipo De Chat nos fórums e ai vira aquela bagunça
Não.
Para melhorar a convivencia no fórum, e ajudar a organizar, atualmente temos uma porrada de moderadores inativos, quero ajudar e ficar ativo o máximo possivel, e ajudar em questões em gerais...
► Já teve alguma experiência em moderação ?Sim
Desrespeito: Quando Algum Usuário Desrespeita Outra Pessoa No Fórum
Double Post: 2 Postagens Seguindas Em Menos de 4 Horas
Revivendo Topicos Antigos, Quando Um usuário revive algum tópico antigo.
Chat, Quando algum Player Começa Algum Tipo De Chat nos fórums e ai vira aquela bagunça
Não.
Para melhorar a convivencia no fórum, e ajudar a organizar, atualmente temos uma porrada de moderadores inativos, quero ajudar e ficar ativo o máximo possivel, e ajudar em questões em gerais...
►► Nick no fórum: Kris_Lopeez
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim
SPAM : Quando o usuário posta algo do tipo : hm , kk , tenso , e , :) ! Postando só para ganhar post.
Double Post : Quando um usuário posta duas vezes seguidas num mesmo tópico antes do prazo de 4 horas entre um post e outro.
Post Em área indevida : Quando um usuário posta em uma área para pessoas específicas , como em uma denúncia onde o mesmo não é envolvido , ou numa revisão de ban que só admins e o banido pode postar !
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Não
Pois já tenho uma vasta experiência em moderação , sempre segui as regras do fórum a risca , meus warns são por desantenção e atualização das regras , já que fiquei um tempo fora e fiquei desatualizado acabei sendo punido por minha ignorância , porém agora estou por dentro de tudo ! E quero ajudar a manter o fórum em ordem e organiza-lo !
SPAM : Quando o usuário posta algo do tipo : hm , kk , tenso , e , :) ! Postando só para ganhar post.
Double Post : Quando um usuário posta duas vezes seguidas num mesmo tópico antes do prazo de 4 horas entre um post e outro.
Post Em área indevida : Quando um usuário posta em uma área para pessoas específicas , como em uma denúncia onde o mesmo não é envolvido , ou numa revisão de ban que só admins e o banido pode postar !
Pois já tenho uma vasta experiência em moderação , sempre segui as regras do fórum a risca , meus warns são por desantenção e atualização das regras , já que fiquei um tempo fora e fiquei desatualizado acabei sendo punido por minha ignorância , porém agora estou por dentro de tudo ! E quero ajudar a manter o fórum em ordem e organiza-lo !
Kris_Lopeez- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 757
» Créditos : 5413
» Data de inscrição : 20/12/2011
» Localização : /localizar Kris
» Pais :
» Nick no jogo : Kris_Lopeez
►► Nick no fórum: Eduardo_DK
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim. Em Varios Foruns e Tbm em Sites de Chets/hackers.
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Quando Voçê Cria um Topico Escreve Oque Vc Quer e Depois Comenta Devolta por Primeiro isso é Double Post. Quando Voçê Ultiliza Palavrões em um Topico Chingando Alguem. Quando Voçê Responde um Topico Restrito. Tbm Quando Voçê Posta em um Local Restrito Recebe 20% de Warning.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não.
► Por que quer se tornar moderador?Porque Sou Ativo no Forum, Observo Todos os Topicos, Se Tiver algo errado Sempre Aviso um Moderador. E Tbm Porque Nao Quero ver Gente Bagunçando o Forum.
-Sempre Ativo
-Observo Todos os Tópicos
-Ajudo e Tiro Duvidas
-É Nóis
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim. Em Varios Foruns e Tbm em Sites de Chets/hackers.
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Quando Voçê Cria um Topico Escreve Oque Vc Quer e Depois Comenta Devolta por Primeiro isso é Double Post. Quando Voçê Ultiliza Palavrões em um Topico Chingando Alguem. Quando Voçê Responde um Topico Restrito. Tbm Quando Voçê Posta em um Local Restrito Recebe 20% de Warning.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não.
► Por que quer se tornar moderador?Porque Sou Ativo no Forum, Observo Todos os Topicos, Se Tiver algo errado Sempre Aviso um Moderador. E Tbm Porque Nao Quero ver Gente Bagunçando o Forum.
-Sempre Ativo
-Observo Todos os Tópicos
-Ajudo e Tiro Duvidas
-É Nóis
Eduardo_DK- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 48
» Créditos : 4495
» Data de inscrição : 14/10/2012
» Idade : 25
» Localização : Curitiba/Paraná
» Pais :
» Nick no jogo : Dudu_DK
►►Nick no fórum: Do_fee
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim ✓
(Double Post)] Ato de um usuário postar 2 posts diferentes , seguidamente no mesmo tópico e, num período de menos de 04 horas.
(Post Indevido) Ocorre quando o usuário posta em uma área da qual não é permitida, como por exemplo denúncias contra players, não estando envolvido na denúncia.
(Desrespeito) Um usuário abusando de desinteligência, insultando e ofendendo outros usuários significa o warn DESRESPEITO.
(Reviver tópicos antigos) Quando um usuário "ressuscita" tópicos antigos sem nenhuma objetividade, levará uma punição.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Não ✓
► Por que quer se tornar moderador? Esse é um ponto importante. Desde a minha volta, que já vai completar um mês em alguns dias venho percebendo uma falta de rigidez na parte dos moderadores do fórum. Minha linha de moderação é seguida por : Rigidez, trabalho duro e atividade. Citei atividade, pois não sou um membro que logo apenas para dar uma olhada por cima de alguns tópicos aplicar uns warns e tá feito. Ao contrário, fico uma boa parte no fórum observando, vasculhando tópicos, lendo, fechando tópicos e fazendo o meu trabalho. Gosto também de fazer uma limpa consciente em certas áreas, que, na época que fui moderador acho que foi a principal chave para mim conseguir o mod global. Explicado como eu trabalho e, aproveitando, falando o porquê de eu querer ser moderador, para trabalhar duro no fórum e me comprometer com o mesmo.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim ✓
(Double Post)] Ato de um usuário postar 2 posts diferentes , seguidamente no mesmo tópico e, num período de menos de 04 horas.
(Post Indevido) Ocorre quando o usuário posta em uma área da qual não é permitida, como por exemplo denúncias contra players, não estando envolvido na denúncia.
(Desrespeito) Um usuário abusando de desinteligência, insultando e ofendendo outros usuários significa o warn DESRESPEITO.
(Reviver tópicos antigos) Quando um usuário "ressuscita" tópicos antigos sem nenhuma objetividade, levará uma punição.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Não ✓
► Por que quer se tornar moderador? Esse é um ponto importante. Desde a minha volta, que já vai completar um mês em alguns dias venho percebendo uma falta de rigidez na parte dos moderadores do fórum. Minha linha de moderação é seguida por : Rigidez, trabalho duro e atividade. Citei atividade, pois não sou um membro que logo apenas para dar uma olhada por cima de alguns tópicos aplicar uns warns e tá feito. Ao contrário, fico uma boa parte no fórum observando, vasculhando tópicos, lendo, fechando tópicos e fazendo o meu trabalho. Gosto também de fazer uma limpa consciente em certas áreas, que, na época que fui moderador acho que foi a principal chave para mim conseguir o mod global. Explicado como eu trabalho e, aproveitando, falando o porquê de eu querer ser moderador, para trabalhar duro no fórum e me comprometer com o mesmo.
Do_fee- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1001
» Créditos : 6179
» Data de inscrição : 25/12/2011
» Localização : Curitiba - Pr
» Pais :
» Nick no jogo : Do_fee
►► Nick no fórum:Junior_Roox
SPAM : Quando o Usuario posta Coisinhas que n intereça ao tópico , só pra ganhar POST.
SPAM : Quando o Usuario posta Coisinhas que n intereça ao tópico , só pra ganhar POST.
Junior_Roox- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 245
» Créditos : 5092
» Data de inscrição : 02/12/2011
» Idade : 23
» Localização : Fazenda Roox
» Pais :
» Nick no jogo : Junior_Roox
►► Nick no fórum: Felipe_Cooper
► Já teve alguma experiência em moderação ? Em diversos fóruns de Design, e até mesmo em fóruns de grandes servidores de SA:MP
"Desenterrar" tópicos: (re)Postar em tópicos que foram produzidos a um tempo considerável, e sem um objetivo claro.
Desrespeito a outros membros: Desrespeitar verbalmente por meio de uma mensagem outro membro ativo do Fórum.
Posts indevidos/irregulares: Acontece quando um membro posta uma mensagem indevida. Desde Quotes sem adicionar conteúdo, até posts em denúncia em que o mesmo não está envolvido.
Double post: Acontece quando um membro posta 2 mensagens (ou mais) com o mesmo conteúdo, simultaneamente. O chamado "flood".
Negativo.
Para tornar a cada dia um local mais organizado, onde haja uma convivência agradável entre todos os membros.
Todavia, punir de forma adequada quando necessária. Fazer o trabalho de todo Moderador... e até mais que isso, inovar. Ou faça, ou morra tentando.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Em diversos fóruns de Design, e até mesmo em fóruns de grandes servidores de SA:MP
"Desenterrar" tópicos: (re)Postar em tópicos que foram produzidos a um tempo considerável, e sem um objetivo claro.
Desrespeito a outros membros: Desrespeitar verbalmente por meio de uma mensagem outro membro ativo do Fórum.
Posts indevidos/irregulares: Acontece quando um membro posta uma mensagem indevida. Desde Quotes sem adicionar conteúdo, até posts em denúncia em que o mesmo não está envolvido.
Double post: Acontece quando um membro posta 2 mensagens (ou mais) com o mesmo conteúdo, simultaneamente. O chamado "flood".
Negativo.
Para tornar a cada dia um local mais organizado, onde haja uma convivência agradável entre todos os membros.
Todavia, punir de forma adequada quando necessária. Fazer o trabalho de todo Moderador... e até mais que isso, inovar. Ou faça, ou morra tentando.
Felipe_Cooper- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 6
» Créditos : 4326
» Data de inscrição : 30/01/2013
» Idade : 34
» Localização : Imperatriz, Maranhão
» Pais :
» Nick no jogo : Felipe_Cooper
►► Nick no fórum: Gustavo_cmu
Não
► Cite e explique quatro infrações do fórum que
ocasionem Warn:
[FLOOD - 20 Warn] [b]e quando voce envia muitas mensagem repetidamente
[SPAM - 20 War][b] é você responder tópicos já respondidos , postar em tópicos antigos no fórum
[Uso excessivo de Smileys - 20 Warn ][b] [b]que podem tornar uma Mensagem ilegível
[Reviver tópicos antigos - 20 Warn ][b]
[b]Não
porque faz tempo que jogo no BPF-EL, e eu sempre quiz ajudar o EL acrescer é isso ae
Não
► Cite e explique quatro infrações do fórum que
ocasionem Warn:
[FLOOD - 20 Warn] [b]e quando voce envia muitas mensagem repetidamente
[SPAM - 20 War][b] é você responder tópicos já respondidos , postar em tópicos antigos no fórum
[Uso excessivo de Smileys - 20 Warn ][b] [b]que podem tornar uma Mensagem ilegível
[Reviver tópicos antigos - 20 Warn ][b]
[b]Não
porque faz tempo que jogo no BPF-EL, e eu sempre quiz ajudar o EL acrescer é isso ae
Gustavo_cmu- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 183
» Créditos : 4627
» Data de inscrição : 10/12/2010
» Idade : 29
» Localização : Campinas / Sao Paulo
» Pais :
» Nick no jogo : Gustavo_cambu
►► Nick no fórum: Amaury_Silva
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim , Nesse fórum Mesmo , por muito tempo.
Double : Post duas vezes seguida , tanto como a mesma coisa ou frase diferente.
Uso abusivo de Smileys
Desrespeito com Outro membro do Fórum Xingamentos e tal.
Spam : Post algo fora do assunto para ganha post , ou não postr algo construtivo ou sendo um critica.
Reviver tópicos antigos , Um tópico que já foi esquecido por um certo tempo
Post Indevidos : Postr em Denuncias que o usuário não tem nada haver (Sub-lider Podem) ou em outro tipos de Lugares.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Não Nunca
► Por que quer se tornar moderador? Para ajudar como eu fazia antigamente.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim , Nesse fórum Mesmo , por muito tempo.
Double : Post duas vezes seguida , tanto como a mesma coisa ou frase diferente.
Uso abusivo de Smileys
Spam : Post algo fora do assunto para ganha post , ou não postr algo construtivo ou sendo um critica.
Reviver tópicos antigos , Um tópico que já foi esquecido por um certo tempo
Post Indevidos : Postr em Denuncias que o usuário não tem nada haver (Sub-lider Podem) ou em outro tipos de Lugares.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Não Nunca
► Por que quer se tornar moderador? Para ajudar como eu fazia antigamente.
Amaury_Silva- ► Administrador In Game
- » Mensagens : 2819
» Créditos : 7984
» Data de inscrição : 07/03/2011
» Idade : 30
» Localização : Varzea Grande
» Pais :
» Nick no jogo : Amaury Silva
Não entendi o motivo do Winder ter retirado 4 moderadores, me sinto um troxa por ajudar a manter o fórum limpo e em ordem pra depois ser retirado sem nenhum tipo de aviso, mas valeu
Buster- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 957
» Créditos : 5515
» Data de inscrição : 15/09/2012
» Idade : 32
» Localização : Big Smoke's house
» Pais :
» Nick no jogo : Buster_xD
Buster escreveu:Não entendi o motivo do Winder ter retirado 4 moderadores, me sinto um troxa por ajudar a manter o fórum limpo e em ordem pra depois ser retirado sem nenhum tipo de aviso, mas valeu
Se sente? HAUEHAUHEU vc sempre foi ;-;
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Pirata_xD- ► Membro Banido
- » Mensagens : 140
» Créditos : 4907
» Data de inscrição : 08/01/2012
» Pais :
» Nick no jogo : Pirata_xD
Pirata_xD escreveu:Buster escreveu:Não entendi o motivo do Winder ter retirado 4 moderadores, me sinto um troxa por ajudar a manter o fórum limpo e em ordem pra depois ser retirado sem nenhum tipo de aviso, mas valeu
Se sente? HAUEHAUHEU vc sempre foi ;-;
UAISASHASUIHASUIASUHASUIASH oloco mano
pra que tudo isso? by ik
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
escravo_do_trafico- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 3
» Créditos : 4316
» Data de inscrição : 01/02/2013
» Idade : 35
» Localização : n entereça pra vs palhaço
» Pais :
» Nick no jogo : escravo_do_trafico
[b]►► Nick no fórum: Nubzin_P[b]M
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: [b]Nem Uma
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? N[b]ão
► Por que quer se tornar moderador? Por Que So Muito Ativo No Forum Ma[b]s Não Tenho Muitas Mensagem
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: [b]Nem Uma
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? N[b]ão
► Por que quer se tornar moderador? Por Que So Muito Ativo No Forum Ma[b]s Não Tenho Muitas Mensagem
Nubzin_PM- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 10
» Créditos : 4352
» Data de inscrição : 11/01/2013
» Localização : Casa
» Pais :
» Nick no jogo : Nubzin_PM
►► Nick no fórum: Talita_Delerino
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim Mais Se eu for aqui vo ter mais!
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Desrespeitando adms comentarios antigos ect
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não
► Por que quer se tornar moderador? Ah Vei Porque Quero Ajudar AS pessoas sabe cada novato chega e presica de ajuda e tem ngm adm on e eu ajudo sem ser adm!
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim Mais Se eu for aqui vo ter mais!
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Desrespeitando adms comentarios antigos ect
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não
► Por que quer se tornar moderador? Ah Vei Porque Quero Ajudar AS pessoas sabe cada novato chega e presica de ajuda e tem ngm adm on e eu ajudo sem ser adm!
talita_delerino- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 39
» Créditos : 4982
» Data de inscrição : 08/07/2011
» Pais :
» Nick no jogo : Talita_Delerino
►► Nick no fórum: Closer_X
► Já teve alguma experiência em moderação ? Não
Post Indevidos : Postr em Denuncias que o usuário não tem nada haver
Double post: Acontece quando um membro posta 2 mensagens (ou mais) com o mesmo conteúdo.
Um usuário abusando de desinteligência, insultando e ofendendo outros usuários significa o warn DESRESPEITO.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Já :'(
► Por que quer se tornar moderador?[/b]
Queria viver essa nova experiencia deixar o forum mais limpo...
► Já teve alguma experiência em moderação ? Não
Post Indevidos : Postr em Denuncias que o usuário não tem nada haver
Double post: Acontece quando um membro posta 2 mensagens (ou mais) com o mesmo conteúdo.
Um usuário abusando de desinteligência, insultando e ofendendo outros usuários significa o warn DESRESPEITO.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Já :'(
► Por que quer se tornar moderador?[/b]
Queria viver essa nova experiencia deixar o forum mais limpo...
►► Nick no fórum: raul_nunes
► Já teve alguma experiência em moderação ? Já fui dono de um fórum
1ºSPAM: escrever" kkk" ou tenso, sem acrecentar nada
2ºDesrespeito, chingar alguem
3º Postagem em revisão de ban: Postar algo, que não ajude na revisão, ou tenha nada a ver
º4 Double Post: Postar 2 mensagens seguidas em menos de 4 horas
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Nunca
Pois quero organizar o fórum, colocar todas os usuários na linha :)
► Já teve alguma experiência em moderação ? Já fui dono de um fórum
1ºSPAM: escrever" kkk" ou tenso, sem acrecentar nada
2ºDesrespeito, chingar alguem
3º Postagem em revisão de ban: Postar algo, que não ajude na revisão, ou tenha nada a ver
º4 Double Post: Postar 2 mensagens seguidas em menos de 4 horas
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Nunca
Pois quero organizar o fórum, colocar todas os usuários na linha :)
raul_nunes- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 67
» Créditos : 4377
» Data de inscrição : 05/02/2012
» Idade : 44
» Localização : sao paulo
» Pais :
» Nick no jogo : raul_nunes
►► Nick no fórum: PeeDriiNnN_Sandman
Revivendo Topicos antigos: Quando um usuario comenta em um topico que tem mais de 15 dias sem post.
Double Post: Quando o usuario Posta duas vezes no mesmo topico.
Desrespeito: Quando um usuario insulta alguem no topico.
Post em area indevida: Quando o usuario faz um post em um topico que não esteja relacionada a ele, Exemplo uma denuncia onde ele não esta envolvido.
Bom quero me tornar um moderador para ajudar os novatos, Deixar o fórum organizado e ajudar no maximo o possivel que for para deixar o fórum agradavel, Voui procurar ser mais ativo no forum do que in-game :)
Revivendo Topicos antigos: Quando um usuario comenta em um topico que tem mais de 15 dias sem post.
Double Post: Quando o usuario Posta duas vezes no mesmo topico.
Desrespeito: Quando um usuario insulta alguem no topico.
Post em area indevida: Quando o usuario faz um post em um topico que não esteja relacionada a ele, Exemplo uma denuncia onde ele não esta envolvido.
Bom quero me tornar um moderador para ajudar os novatos, Deixar o fórum organizado e ajudar no maximo o possivel que for para deixar o fórum agradavel, Voui procurar ser mais ativo no forum do que in-game :)
PeeDriiNnN_Sandman- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 123
» Créditos : 4553
» Data de inscrição : 27/12/2011
» Idade : 26
» Localização : /localizar PeeDriiNnN_Sandman
» Pais :
» Nick no jogo : PeeDriiNnN_Sandman
►► Nick no fórum: Viictim_Psirico
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Desrespeito ao usuario - Quando há desrespeito com o proximo
Post em local restrito - Postar em revisões de ban ou em denuncias que o mesmo nao seja envolvido
Double~Triple post: postar varias mensagens seguidas sem esperar um novo post de outro usuario
spam: postar coisas sem sentido, so para ganhar nº de postagem. ex: kkk/up/lol
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? nop
► Por que quer se tornar moderador? porque eu ja fui moderador daqui, e gosto de moderar esse forum *o*
lembrando que so parei de jogar samp, porem no forum entro frequentemente n_n
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Desrespeito ao usuario - Quando há desrespeito com o proximo
Post em local restrito - Postar em revisões de ban ou em denuncias que o mesmo nao seja envolvido
Double~Triple post: postar varias mensagens seguidas sem esperar um novo post de outro usuario
spam: postar coisas sem sentido, so para ganhar nº de postagem. ex: kkk/up/lol
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? nop
► Por que quer se tornar moderador? porque eu ja fui moderador daqui, e gosto de moderar esse forum *o*
lembrando que so parei de jogar samp, porem no forum entro frequentemente n_n
►► Nick no fórum:bruno_morais
► Já teve alguma experiência em moderação ? simm fui moderador por um bom tempo qndo era do eloirmac_santos ainda
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:double post postar 2 vezes em seguida , SPAM postar algo como "tenso" apenas etc... desrespeito aos demais...dar quote em outra msg sem acrescentar algo
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? alem de warn tive alguns apenas
► Por que quer se tornar moderador?pq gosto e qro ajudar
► Já teve alguma experiência em moderação ? simm fui moderador por um bom tempo qndo era do eloirmac_santos ainda
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:double post postar 2 vezes em seguida , SPAM postar algo como "tenso" apenas etc... desrespeito aos demais...dar quote em outra msg sem acrescentar algo
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? alem de warn tive alguns apenas
► Por que quer se tornar moderador?pq gosto e qro ajudar
►► Nick no fórum: Marcy_Lotos
► Já teve alguma experiência em moderação ? Pouco tempo, mais sim.
-> SPAM Responder em poucas palavras como "Tenso,LOL,kkkk... e etc" e só colocar símbolos como [ ;D, :( , :o :/, '-']
Warns- 20
->FLOOD [Também conhecido por Double post] Flood acontece quando um usuário faz mais de um post e que não acrescente
nada a discussão, ou seja , colocar coisas inúteis que não tem nada a ver com o tópico.
Warns-20
->EXCESSIVIDADE DE SMILEYS Ocorre quando usa muitos Smileys e um só post. Tipo (Gostei muito dessa piada) E coloca muitas carinhas de riso ...
Warns-20
->REVIVER TÓPICOS Quando um post tem mais de 20(vinte) dias sem atividade e um usuário vai e posta algo relacionado ou não.
Warns-20
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Sim, 2 vezes, mais eu era novato no server e não sabia como funcionava. Ai me acusaram de Anti-RPG e de Respawn Kill.
Eu quero ser um moderador porque quero ajudar o server a crescer e ficar mais organizado, além disso de noite vejo muitos DM e DB sem adm então eu fico intrigado com isso
► Já teve alguma experiência em moderação ? Pouco tempo, mais sim.
-> SPAM Responder em poucas palavras como "Tenso,LOL,kkkk... e etc" e só colocar símbolos como [ ;D, :( , :o :/, '-']
Warns- 20
->FLOOD [Também conhecido por Double post] Flood acontece quando um usuário faz mais de um post e que não acrescente
nada a discussão, ou seja , colocar coisas inúteis que não tem nada a ver com o tópico.
Warns-20
->EXCESSIVIDADE DE SMILEYS Ocorre quando usa muitos Smileys e um só post. Tipo (Gostei muito dessa piada) E coloca muitas carinhas de riso ...
Warns-20
->REVIVER TÓPICOS Quando um post tem mais de 20(vinte) dias sem atividade e um usuário vai e posta algo relacionado ou não.
Warns-20
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Sim, 2 vezes, mais eu era novato no server e não sabia como funcionava. Ai me acusaram de Anti-RPG e de Respawn Kill.
Eu quero ser um moderador porque quero ajudar o server a crescer e ficar mais organizado, além disso de noite vejo muitos DM e DB sem adm então eu fico intrigado com isso
Última edição por Marcy_lotos em Ter 5 Fev - 16:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugo o Negrito)
Marcy_lotos- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 118
» Créditos : 4485
» Data de inscrição : 14/01/2013
» Idade : 24
» Localização : SP
» Pais :
» Nick no jogo : Marcy_Lotos
►► Nick no fórum: Pekenino_suned
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim, fiquei um bom tempo como moderador aqui;
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Double-Post, SPAM, Post indevido em revisão/reestab/denuncia, derespeito, divulgação sem permissão.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Já, mas tem anos, e as warns foram resetadas, então.
► Por que quer se tornar moderador? Já ajudei bastante no tempo que fiquei, queria voltar a ser moderador e dar continuidade e meu trabalho que fazia no fórum.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim, fiquei um bom tempo como moderador aqui;
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Double-Post, SPAM, Post indevido em revisão/reestab/denuncia, derespeito, divulgação sem permissão.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Já, mas tem anos, e as warns foram resetadas, então.
► Por que quer se tornar moderador? Já ajudei bastante no tempo que fiquei, queria voltar a ser moderador e dar continuidade e meu trabalho que fazia no fórum.
Pekenino Suned- ► Usuário Fodástico +5000 Posts
- » Mensagens : 8828
» Créditos : 20088
» Data de inscrição : 05/11/2009
» Idade : 27
» Localização : Rio de Janeiro | RJ
» Pais :
» Nick no jogo : Pekenino_Suned
Escolhidos
Pekenino Suned
Viictim_Psiriico
Pekenino Suned
Viictim_Psiriico
Everton SEP- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1366
» Créditos : 5320
» Data de inscrição : 15/10/2011
» Localização : Jau-SP
» Pais :
» Nick no jogo : Everton_SEP
Só lembrando que os moderadores devem ser ativos no nosso fórum para manterem seus postos :)
Winder_Dias- ► Administrador Dono
- » Mensagens : 475
» Créditos : 5252
» Data de inscrição : 03/07/2012
» Localização : Chapecó
» Pais :
» Nick no jogo : Winder_Dias