[ Moderador do fórum ] - Desrespeito
+3
Jin Jones
Viictim_Psiriico
Buster
7 participantes
Página 1 de 1
[ Moderador do fórum ] - Desrespeito
Denúncia contra: Moderador do fórum
Motivo: Desrespeito
Nick: Viictim_Psiriico
Descrição da Denúncia: Player retardado fazendo gracinha com a situação é, digamos "normal" pois muitos nem idade tem pra saber o que é a dor de perda.
Mas até moderador nessa? 20 anos na cara e fazendo gracinha, engraçado que só vi essas gracinhas na internet, povo medroso é foda mesmo haha
Espero atitudes, um cara desses não pode ser moderador.
https://expressiv.forumeiros.com/t21409-luto-santa-maria#266426
Data: 06/02/2013
Motivo: Desrespeito
Nick: Viictim_Psiriico
Descrição da Denúncia: Player retardado fazendo gracinha com a situação é, digamos "normal" pois muitos nem idade tem pra saber o que é a dor de perda.
Mas até moderador nessa? 20 anos na cara e fazendo gracinha, engraçado que só vi essas gracinhas na internet, povo medroso é foda mesmo haha
Espero atitudes, um cara desses não pode ser moderador.
https://expressiv.forumeiros.com/t21409-luto-santa-maria#266426
Data: 06/02/2013
Buster- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 957
» Créditos : 5519
» Data de inscrição : 15/09/2012
» Idade : 32
» Localização : Big Smoke's house
» Pais :
» Nick no jogo : Buster_xD
Re: [ Moderador do fórum ] - Desrespeito
q denuncia futil , e é claro q vc so viu na internet kk
vc nunca me viu pessoalmente pra ficar julgando minha personalidade.
bj rekalks q-
#edit- e digo mais, eu nao desrespeitei de forma alguma nenhum usuario do forum, apenas fiz um sarcasmo com uma coisa totalmente diferente do conteudo do forum (servidor, players, etc)
com eu ja disse, denuncia futil
bj rekalks q-
#edit- e digo mais, eu nao desrespeitei de forma alguma nenhum usuario do forum, apenas fiz um sarcasmo com uma coisa totalmente diferente do conteudo do forum (servidor, players, etc)
Viictim_Psiriico escreveu:q denuncia futil , e é claro q vc so viu na internet kk
bj rekalks q-
Sim, desrespeitou à mim pois perdi vários conhecidos inclusive um ex-colega meu que veio a falecer ontem.
E como eu já disse, isso não é atitude de um moderador.
» Pais :
Isso dai ja é um problema pessoal seu, nao tenho nada a ver com seus problemas, visto que esse sarcasmo nao convem ao conteudo do forum e server, nao é porque eu sou moderador que irei deixar de ser sarcastico (sarcasmo ou humor negro curte quem quer) nao esta previsto nas regras que o mesmo seja proibido e como eu ja falei, nao desrespeitei de forma alguma nenhum player ou usuario do forum
Viictim caras(crianças) como vc me dão nojo.....
[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Local Restrito
Jin Jones- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 308
» Créditos : 4484
» Data de inscrição : 14/08/2012
» Idade : 30
» Localização : Casa das Prima -SP
» Pais :
» Nick no jogo : Jin_Jones
Maluko_xD escreveu:E lá vamos nós começar essa putaria de novo...
Ainda bem que amanhã (ou depois de amanhã, sei lá) já começa o carnaval.
Aí todo mundo vai esquecer dessa "tragédia inesquecivel" e vai tudo voltar ao normal.
Porque é assim que o povo é. Faz tumulto quando zoa, diz que vai ficar de luto mas, se passar 1 ou 2 semanas, é como se nada tivesse acontecido.
Acho desnecessário denunciar por um motivo tão fútil, enfim...
PS: Eu acho que é permitido o post em denuncias contra mod, porque eu não achei nada sobre isso nas regras do forum, acredito eu que seja como as denuncias contra admin.
Não, não pode.
Até entendo que aí no SP o estado de luto não é igual.
Acontece que isso aconteceu no RS, especificamente na minha cidade e o povo gaúcho é diferente dos outros estados, a gente é unido. Recebemos voluntários de todas as partes do estados e alguns vieram de fora (como o SAMU paranaense por exemplo).
Teve até professor entrando em depressão no curso de Agronomia. Imagina você ter 40 alunos e agora ter 20? É um clima totalmente ruim.
No ônibus não é mais a mesma coisa, não se ouve muita conversa, todo mundo com a cara "fechada".
Claro que isso vai passar aos poucos, mas nunca vai voltar como antes. Festas por exemplo aqui não sei quando volta, e quando voltar não vai ser igual.
Não exijo ninguém a ficar de luto ou se comover com isso, mas pelo menos respeite. Piadinhas com isso não tem graça nenhuma. Aposto que ninguém de vocês gostaria que eu fizesse piadinhas com um amigo de vocês que morreu ou seu irmão por exemplo.
» Pais :
Não vejo o porque desse denuncia, cara.
Não to falando que o Viic tá certo, mas nem sei pra que tu criou esse tópico aí, o servidor era pra ser algo que você pudesse jogar e pudesse se divertir, e não ficar se lamentando no fórum do servidor.
Não to falando que o Viic tá certo, mas nem sei pra que tu criou esse tópico aí, o servidor era pra ser algo que você pudesse jogar e pudesse se divertir, e não ficar se lamentando no fórum do servidor.
Pekenino Suned- ► Usuário Fodástico +5000 Posts
- » Mensagens : 8828
» Créditos : 20092
» Data de inscrição : 05/11/2009
» Idade : 27
» Localização : Rio de Janeiro | RJ
» Pais :
» Nick no jogo : Pekenino_Suned
justamente, nao ficar se lamentando no forum do servidor por um assunto completamente fora do contexto
Aguardo o Everton ou Winder e aguardo o warn no Pekenino por post indevido.
» Pais :
Do mesmo jeito que foi futil o topico do buster foi futil o comentario do victim... Porra, qual a graça de se zoar com algo assim ? Nao pago de falso moralista nao mas tbm é sacanagem, e se ele postou em off-topic nao tem nada a ver ser fora de contexto, por isso a seção no forum '-'
M4v3r1cK- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 931
» Créditos : 6386
» Data de inscrição : 31/10/2009
» Localização : Itaguaí
» Pais :
» Nick no jogo : M4v3r1cK_OwneD