Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

4 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por Vinni_Gueteerre Sex 15 Fev - 12:55

Envolvidos:Marcy_Lotos
Motivo: Outro
Descrição: primeiro eu to atirando nele Pq ele e Gn e eu FARC, ele vai pede Revista, que eu saiba as regrav sao claras Gn Contra farc e combate direto nao Pede Revista nem /m, e Depois ele pego me deu /su eu fugi ai ele da Voz de parado eu nao paro e ele da /su DOP? Quando a pessoa nao para e RP. Desejo Resolução e Creditos na minha cadeia
Screenshots: https://imgur.com/hw4temN
https://imgur.com/GUQmcVp
Vinni_Gueteerre
Vinni_Gueteerre
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 243
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4692
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 10/09/2011
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por Marcy_lotos Sex 15 Fev - 13:08

Eu nem falaria nada depois dessa. Esse tópico é sinal que não leu as regras. GN pode revistar Farc Porque na hora que eu ia te revistar você começou a atirar, Certo! Eu dei /su Tentativa de Homicidio (TH) vc fugiu. Depois eu dou /m Para você se entregar porque era procurado, então eu dei /su Desobediencia a Ordem Policial (DOP) e só que você ia chorar na hora que eu desse /su RP pq ja estava morrendo então resolvi te matar e evitar o problema do /SU quando morre.
Marcy_lotos
Marcy_lotos
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 118
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4296
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 24
<b>» Localização</b> » Localização : SP
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Marcy_Lotos

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por gabriel_fritas Sáb 16 Fev - 10:50

O /su não foi aplicado incorretamante, mas o marcy não aplicou o /su RP para entrar em combate e sem ele é proibido atirar o acusado tem 2 dias para postar alguma contra prova sobre o ocorrido
gabriel_fritas
gabriel_fritas
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 244
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5022
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/06/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 28
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por Marcy_lotos Sáb 16 Fev - 14:35

gabriel_fritas escreveu:O /su não foi aplicado incorretamante, mas o marcy não aplicou o /su RP para entrar em combate e sem ele é proibido atirar o acusado tem 2 dias para postar alguma contra prova sobre o ocorrido

Eu vou ser preso? Buá ... Para entrar em combate tenho que dar /su RP, mesmo ele sendo meu inimigo?
Marcy_lotos
Marcy_lotos
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 118
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4296
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 14/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 24
<b>» Localização</b> » Localização : SP
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Marcy_Lotos

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por Black_deff Sáb 16 Fev - 19:06

verdad
e,não temos nem tempo de dar o /su pq os caras ja vem atirando enfim,vou deixar por conta do adm... Thinking about
avatar
Black_deff
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 43
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4198
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Rio de Janeiro
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Black_deff

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por gabriel_fritas Ter 19 Fev - 12:27

é proibido entrar em combate sem /su RP mas eu não vi a intenção do marcy de abusar do comando, com isso denuncia fail
gabriel_fritas
gabriel_fritas
Usuário Iniciante +80 Posts

► Usuário Iniciante +80 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 244
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5022
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 11/06/2011
<b>» Idade</b> » Idade : 28
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02] Empty Re: [Denúncia] Contra -- Exército [ADMIN: gabriel_fritas] [Expira: 18/02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos