Manual G.I by Felipe_RP
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Manual G.I by Felipe_RP
Requisitos:
- Saber regras do servidor
- Ter raidcall (Opcional)
- Bom X1
- Manual Lido
- Saber regras do servidor
- Ter raidcall (Opcional)
- Bom X1
- Manual Lido
Regras Gerais
1= |Não seja ANTi-RPG, NUNCA use o /q ou forje de crash para voltar pra HQ, casa isso aconteça aguarde 5min para logar novamente. Principalmente após CRASH ao sair do Hospital.|
2= |Nunca invadir outras HQ's.|
3= |Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais|
4= |Não matar GN ou FARC em eventos de Administradores (a não ser que seje evento de dm ou de x1, por exemplo), e nem em áreas neutras.|
5= |Respeitar todas as regras do servidor.|
6= |Não cometer DM.|
7= |Não cometer DB.|
8= |Não floodar no chat da organização (/ga).|
9= |Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro C4+ (A não ser em guerras/atentados)|
10= |Não fazer guerras sem permissão de sub-lideres do líder.|
11= |Não deixar os carros jogados, exploda-os.|
12= |Não peça cargo.|
2= |Nunca invadir outras HQ's.|
3= |Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais|
4= |Não matar GN ou FARC em eventos de Administradores (a não ser que seje evento de dm ou de x1, por exemplo), e nem em áreas neutras.|
5= |Respeitar todas as regras do servidor.|
6= |Não cometer DM.|
7= |Não cometer DB.|
8= |Não floodar no chat da organização (/ga).|
9= |Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro C4+ (A não ser em guerras/atentados)|
10= |Não fazer guerras sem permissão de sub-lideres do líder.|
11= |Não deixar os carros jogados, exploda-os.|
12= |Não peça cargo.|
Comandos
1* /membros: vê todos os membros online no jogo./ga: fala com todos os membros da org.
2* /guerra : usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
3* /ga: fala com todos os membros da org.
4* /sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado./
5* /desamarrar[ID]: é usado para pelo motorista para desamarrar uma vitima.
6* /amarrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
7* /refem liberar[ID]: usado para liberar o refém após o pagamento do resgate.
Tabela de preços para os sequestros
* Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 500000 (500k)
* Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 1000000 (1kk)
* Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 1500000 (1,5kk)
* Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 20000000 (2kk)
Hierarquia
* Cargo 1 - INFORMANTE: É o informante, tem que estar disposto a tudo pela organização. Por ser novato ainda se encontra em fase de testes e tem que respeitar a todos e obedecer os cargos maiores, para que tenha sua promoção para Soldado, será fundamental estar ativo na Organização e seguir à risca todo o que foi dito no Manual.
* Cargo 2 - SOLDADO: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista, já é um membro mais experiente em Sequestros/Caças e Guerras, e já deve criar uma autonomia na organização (sob os Informantes). Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
* Cargo 3 - GUERRILHEIRO: Já acostumado com a organização e sabendo como funcionam as coisas, um Guerrilheiro deve chamar formações e organizar caças caso não aja nenhuma atividade ocorrendo entre os demais membros. Para sua promoção para o Patrulhante, deverá impor ordens e designar atividades para Soldados e Informantes, sendo de extrema importância nunca deixar ninguém na HQ parado, sem fazer nada.
* Cargo 4 - PATRULHANTE: Com um Rifle Sniper, um Patrulhante da Organização já poderá fazer assassinatos de inimigos à longa distância, assim como também nos Guerrilheiros, este cargo é de suma importância chamar formações para organizar atividades, como caças e sequestros (apenas C4+).
* Cargo 5 - BRAÇO-DIREITO : Já considerado sub líder, faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, além do seu Rifle Sniper, estará também à disponibilidade de Braços Direitos, duas granadas de efeitos mortais. É importante para uma eventual promoção à sub-líder relatar tudo que acontece na Organização ao Líder. Este cargo poderá dar avisos instantâneos, sem que seja necessário apresentar alguma prova, para os cargos inferiores.
* Sub-líderes - BRAÇO-DIREITO 444 e 555: Os mais confiáveis do líder. Tem autonomia total na organização, podendo demitir/convidar à qualquer instante Membros que descumprem regras ou que estejam inativos. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
* Cargo 6 - TERRORISTA: É o líder. Manda e desmanda. Sempre deseja o bem da organização.
1* /membros: vê todos os membros online no jogo./ga: fala com todos os membros da org.
2* /guerra : usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
3* /ga: fala com todos os membros da org.
4* /sequestrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado./
5* /desamarrar[ID]: é usado para pelo motorista para desamarrar uma vitima.
6* /amarrar[ID] : usado para sequestrar o player capturado.
7* /refem liberar[ID]: usado para liberar o refém após o pagamento do resgate.
Tabela de preços para os sequestros
* Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 500000 (500k)
* Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 1000000 (1kk)
* Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 1500000 (1,5kk)
* Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 20000000 (2kk)
Hierarquia
* Cargo 1 - INFORMANTE: É o informante, tem que estar disposto a tudo pela organização. Por ser novato ainda se encontra em fase de testes e tem que respeitar a todos e obedecer os cargos maiores, para que tenha sua promoção para Soldado, será fundamental estar ativo na Organização e seguir à risca todo o que foi dito no Manual.
* Cargo 2 - SOLDADO: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista, já é um membro mais experiente em Sequestros/Caças e Guerras, e já deve criar uma autonomia na organização (sob os Informantes). Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
* Cargo 3 - GUERRILHEIRO: Já acostumado com a organização e sabendo como funcionam as coisas, um Guerrilheiro deve chamar formações e organizar caças caso não aja nenhuma atividade ocorrendo entre os demais membros. Para sua promoção para o Patrulhante, deverá impor ordens e designar atividades para Soldados e Informantes, sendo de extrema importância nunca deixar ninguém na HQ parado, sem fazer nada.
* Cargo 4 - PATRULHANTE: Com um Rifle Sniper, um Patrulhante da Organização já poderá fazer assassinatos de inimigos à longa distância, assim como também nos Guerrilheiros, este cargo é de suma importância chamar formações para organizar atividades, como caças e sequestros (apenas C4+).
* Cargo 5 - BRAÇO-DIREITO : Já considerado sub líder, faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, além do seu Rifle Sniper, estará também à disponibilidade de Braços Direitos, duas granadas de efeitos mortais. É importante para uma eventual promoção à sub-líder relatar tudo que acontece na Organização ao Líder. Este cargo poderá dar avisos instantâneos, sem que seja necessário apresentar alguma prova, para os cargos inferiores.
* Sub-líderes - BRAÇO-DIREITO 444 e 555: Os mais confiáveis do líder. Tem autonomia total na organização, podendo demitir/convidar à qualquer instante Membros que descumprem regras ou que estejam inativos. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
* Cargo 6 - TERRORISTA: É o líder. Manda e desmanda. Sempre deseja o bem da organização.
Muito Fake Em Cima do Manual do R50
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