Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

5 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD] Empty [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

Mensagem por Cherife_Wood Dom 24 Fev - 22:24

Envolvidos:Buster_xD
Motivo: Abuso de comando
Descrição: Eu Estava Katando Mat ae chega o buster mandando /m pra revista , dae eu parei e dei /handsup .. o abuser do buster deu /su DOP , /su MATERIAIS ( nunka vi /su materiais ) ............ eu me rendi e ele foi dando os /sus .......... dps dos /sus dele ele vai e me mata ....... ae eu caio na cadeia ..... ele vai na cela e tira licenca de direçao o.O .... que poha é essa ? eu tava katando mat tirar licenca de direçao ? lal ................ eu estava 20 min /presos ... ae eu tinha cumprido 3 min ja !! o buster deu /ajustarpena cherife 20 min ......... ae eu ia cumpria mais 3 min ele ia ajustava dnv ....... abuser de comando do kpta ..............
Screenshots: https://i.imgur.com/qVBLlkc.png <<<<< EU ME RENDENDO E ELE DANDO /SU E AINDA O /SU MATERIAIS ( INDEVIDO )
https://i.imgur.com/hrL7Rsp.png <<<<< Ele tirando minha licenca de direçao indevidamente
https://i.imgur.com/vPB41lG.png <<<<< Como percebe-se na primeira linha eu /presos 17 min ... logo dps vc foi ajustado por buster_xD .... ae eu dei /presos dnv 19 min ... abuso de comando isso veio ............. espero que admin puna o mesmo como deve ser punido ^^

ATT : LIDER VAGOS-LS
Cherife_Wood
Cherife_Wood
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 41
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4168
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 31
<b>» Localização</b> » Localização : Lavras-Mg
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Cherife_Wood

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

Mensagem por gustavo_lemos Dom 24 Fev - 22:59

E Vdd e olhem na ultima ss eu tava uns 20 segs dai ele foi la(buster,gui sei la oq o gui e o lider do bope e o mr sei la oq) e me ajustaram pra 20 minutos afz e tiraram minha carteira de direçao tbm e qdo eu sai me deram /su indevido 5 vezes e antes de eu ser preso eu sai do hospital e o mr sei la oq veio me atirando e dando /su indevido /su RP /su Dop... um monte e me mato vei adm faiz algo contra todos do bope e todos do bope todos ate o lider!!!!!!!!!!!!!!!! Why?

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Local Restrito
Postar em local restrito é o ato de postar uma mensagem em um tópico onde você não deveria postar. Exemplos:

• Postar em uma denúncia sem ser o denunciante, o acusado, um (sub)líder ou administrador.
• Postar em revisão de ban de maneira sem ser o banido ou um administrador.
• Postar em um reestabelecimento de administrador sem ser um administrador.
Moderador: [Viic]
gustavo_lemos
gustavo_lemos
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 20
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4110
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/02/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 24
<b>» Localização</b> » Localização : Minha casa
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : gustavo_lemos

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

Mensagem por Pirata_xD Dom 24 Fev - 23:32

Vish HUIEHIUAHEUIAHEUIA agora tendi pq foi pra BOPE -q HAUIEAIUE, pra mim isso realmente foi abuso de cmd... mas a opinião de adm é a que resolve né, então é só aguardar *-*

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Local Restrito
Postar em local restrito é o ato de postar uma mensagem em um tópico onde você não deveria postar. Exemplos:

• Postar em uma denúncia sem ser o denunciante, o acusado, um (sub)líder ou administrador.
• Postar em revisão de ban de maneira sem ser o banido ou um administrador.
• Postar em um reestabelecimento de administrador sem ser um administrador.
Moderador: [Vic]
avatar
Pirata_xD
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 140
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4712
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2012
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Pirata_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

Mensagem por Buster Seg 25 Fev - 15:06

Sim, você estava com porte de tráfico de materiais, portanto levou o /su.

Retirei sua licença de direção pois como pode ser visto na primeira SS a moto preta com amarela é minha (ah vá) e a branca era sua, eu dei /motor nela e você tentou fugir, mas não conseguiu. Prova do /su RP: https://i.imgur.com/N19FD5Z.jpg

E sobre o ajuste foi por isso: https://i.imgur.com/rFoykez.jpg

Beijos ;*
Buster
Buster
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 957
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5320
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/09/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 31
<b>» Localização</b> » Localização : Big Smoke's house
<b>» Pais</b> » Pais : Estados Unidos
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Buster_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

Mensagem por Cebola_xD Sex 8 Mar - 18:26

Contra provas apresentadas e inocentando o acusado.

Fechado!
Cebola_xD
Cebola_xD
Usuário Veterano +1800 Posts

► Usuário Veterano +1800 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 2152
<b>» Créditos</b> » Créditos : 8439
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 18/06/2010
<b>» Idade</b> » Idade : 29
<b>» Localização</b> » Localização : Fortaleza
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Cebola_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Cebola_xD]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos