Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Expressive Living
Olá, Seja Bem Vindo ao Fórum do [BPF] Expressive Living, Qualquer Dúvida Converse com Qualquer Administrador do Fórum ou Moderador Que Ele Lhe Ajudará
Brasil Expressive Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

5 participantes

Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Pirata_xD Dom 24 Fev - 23:10

Envolvidos:Buster_xD
Motivo: Abuso de comando
Descrição: isso pode?'-'
Screenshots: https://www.youtube.com/watch?v=ZFrJh6YQPNA&feature=youtu.be
avatar
Pirata_xD
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 140
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4720
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2012
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Pirata_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por gustavo_lemos Seg 25 Fev - 7:09

Esse buster e um.#@$$!@$ N qro nem fla se nao eu me ferro ele e o gui e o mr faiz algo ai adm pf responde logo!!!!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Local Restrito
Postar em local restrito é o ato de postar uma mensagem em um tópico onde você não deveria postar. Exemplos:

• Postar em uma denúncia sem ser o denunciante, o acusado, um (sub)líder ou administrador.
• Postar em revisão de ban de maneira sem ser o banido ou um administrador.
• Postar em um reestabelecimento de administrador sem ser um administrador.
Moderador: [Viic~]


[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Desrespeitar outros usuários nesse fórum é terminamente proibido, independentemente do "motivo" para tal.
Moderador: [Viic~]


gustavo_lemos
gustavo_lemos
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 20
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4118
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 24/02/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 24
<b>» Localização</b> » Localização : Minha casa
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : gustavo_lemos

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Cherife_Wood Seg 25 Fev - 10:01

Nussasinhora isso pode ? LOGICU QUE NAOOOOOO ..... esse Buster mó abuser veio ... nao pode ser cop ... imagina se fosse ADMIN ? ele ia da /ban DM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nub demais

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Desrespeito
Desrespeitar outros usuários nesse fórum é terminamente proibido, independentemente do "motivo" para tal.
Moderador: [Viic~]


Cherife_Wood
Cherife_Wood
Usuário Novato

► Usuário  Novato

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 41
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4176
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 26/01/2013
<b>» Idade</b> » Idade : 31
<b>» Localização</b> » Localização : Lavras-Mg
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Cherife_Wood

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Buster Seg 25 Fev - 15:01

Engraçado que você entra lá frapando já, já veio com o intuito de ferrar/forjar algo.

Enfim, já fiz isso algumas raras vezes e nunca deu em nada, até porque você estava lá porque quis e em nenhum momento entrou em combate.

Eu estava de ESC como pode ver no vídeo, voltei e dei /procurados e te prendi, fim.
Buster
Buster
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 957
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5328
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/09/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 31
<b>» Localização</b> » Localização : Big Smoke's house
<b>» Pais</b> » Pais : Estados Unidos
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Buster_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Pirata_xD Seg 25 Fev - 15:19

Sem /m ou sem eu me render? isso não pode filho. eu fui la apenas pra zoar, e ja fui frapando pq ja aconteceu de em darem cadeia do mesmo modo que vc me deu, em fim vc errou e acho certo ganhar punição
avatar
Pirata_xD
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 140
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4720
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2012
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Pirata_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Buster Seg 25 Fev - 15:26

Pirata_xD escreveu:Sem /m ou sem eu me render? isso não pode filho. eu fui la apenas pra zoar, e ja fui frapando pq ja aconteceu de em darem cadeia do mesmo modo que vc me deu, em fim vc errou e acho certo ganhar punição

Você entra numa delegacia, vai na porta da cela e não quer ser preso?

Imagina na vida real você é um procurado pela polícia do seu estado, eles te reconhecem e tudo mais. Aí você vai lá, invade a delegacia numa boa e vai nas celas, acha que o policial lá vai apontar uma arma pra você e pedir pra se render? Ele vai é te arrastar pra dentro das celas e ainda te dar uma camaçada de pau.

Você foi lá porque quis, como prova seu próprio vídeo.
Buster
Buster
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 957
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5328
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/09/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 31
<b>» Localização</b> » Localização : Big Smoke's house
<b>» Pais</b> » Pais : Estados Unidos
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Buster_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Luis_Gabriell Seg 25 Fev - 19:20

Buster vc não pode usar /prender sem a pessoa se render ou estiver imobilizada,ali vc deveria ter dado /m mas ele estáva com arma na mão e vc deu /prender sem ele ter reação nenhuma.E na vida real se o policial for prender,o cara tem reação,no momento que algum policial vai prender o cara,ele tem q chegar nele e tenta algemar ou eles manda voz de prisão sim,o cara do nada ia ser preso em 1 segundo ja ta na cela sem reação.
avatar
Luis_Gabriell
Usuário Avançado +1000 Posts

► Usuário Avançado +1000 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 1486
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5299
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/10/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Goiânia
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Luis_Gabriel

http://www.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Buster Seg 25 Fev - 21:43

Luis_Gabriell escreveu:Buster vc não pode usar /prender sem a pessoa se render ou estiver imobilizada,ali vc deveria ter dado /m mas ele estáva com arma na mão e vc deu /prender sem ele ter reação nenhuma.E na vida real se o policial for prender,o cara tem reação,no momento que algum policial vai prender o cara,ele tem q chegar nele e tenta algemar ou eles manda voz de prisão sim,o cara do nada ia ser preso em 1 segundo ja ta na cela sem reação.

Como eu já disse, já fiz isso outras vezes tanto aqui como no BPF e nunca fui punido e não será agora que irei. Qualquer coisa chame um ADM mais competente pois você recém entrou e nem você sabe as regras (desculpa mas é a verdade).

Se for pensar pelo RPG, imagina você entrar em combate dentro do restaurante e trancar ele sem os policias terem acesso? Teve 3 denúncias contra os Triads e todas deram fail pois "não tem regra sobre isso".

Aqui é a mesma coisa :)
Buster
Buster
Usuário Aprendiz +500 Posts

► Usuário Aprendiz +500 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 957
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5328
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 15/09/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 31
<b>» Localização</b> » Localização : Big Smoke's house
<b>» Pais</b> » Pais : Estados Unidos
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Buster_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Pirata_xD Ter 26 Fev - 0:53

o fato é que vc deu /prender sem /m e sem eu me render, eu estava armado, tenta fazer isso na vida real que vc toma um tiro na cara hauiehaiuehiau, e deu /prender pq sabe que se tentasse alguma gracinha ia parar no hospital ç-ç kk
Aguardando o Luis decidir...
avatar
Pirata_xD
Membro Banido

► Membro Banido

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 140
<b>» Créditos</b> » Créditos : 4720
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 08/01/2012
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Pirata_xD

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Luis_Gabriell Qui 28 Fev - 12:39

Isso não pode,o Pirata nem estáva de handsup,se rendeu e nem tava imobilizado,pra vc usa /prender desta forma,vc teria q mandar /m ou quando ele não estivesse armado vc deveria imobilizar,mas ele estáva armado e do nada vc da /prender .
Fechado.
O mesmo será punido por abuso de comando.
avatar
Luis_Gabriell
Usuário Avançado +1000 Posts

► Usuário Avançado +1000 Posts

<b>» Mensagens</b> » Mensagens : 1486
<b>» Créditos</b> » Créditos : 5299
<b>» Data de inscrição</b> » Data de inscrição : 19/10/2012
<b>» Idade</b> » Idade : 26
<b>» Localização</b> » Localização : Goiânia
<b>» Pais</b> » Pais : Brasil
<b>» Nick no jogo</b> » Nick no jogo : Luis_Gabriel

http://www.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013] Empty Re: [Denúncia] Contra -- BOPE[Admin: Luis_Gabriel / Expira: 28/02/2013]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos