[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Amaury_silva Expira 25/04]
3 participantes
Brasil Expressive Living :: ► Servidor em Geral :: Denúncias :: [Resolvida] Denúncias contra Organizações
Página 1 de 1
[Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Amaury_silva Expira 25/04]
Envolvidos:Joao_Mario
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Estavamos sequestrando ele quando esse individuo vai para o evento de admin .. até mandei sms pra ele pra ver se foi sem querer , mais ele pega e fala : " Depois o admin me leva ai " --' meu deus é cada pessoa que eu convivo --' . As "ScreenShots" Compravam toda a ação !
Screenshots: https://imgur.com/a/SZaaw
Motivo: Anti-RPG
Descrição: Estavamos sequestrando ele quando esse individuo vai para o evento de admin .. até mandei sms pra ele pra ver se foi sem querer , mais ele pega e fala : " Depois o admin me leva ai " --' meu deus é cada pessoa que eu convivo --' . As "ScreenShots" Compravam toda a ação !
Screenshots: https://imgur.com/a/SZaaw
Briguidal_Rafa- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 104
» Créditos : 5199
» Data de inscrição : 19/02/2011
» Idade : 34
» Localização : /procurar MANE
» Pais :
» Nick no jogo : Briguidal_Rafa
Re: [Denúncia] Contra -- BOPE [Admin: Amaury_silva Expira 25/04]
Eu não entendo mesmo.
Eu fui pro evento sem querer, só que te falei que o admin já tava me levando porque só tinha ele on.
Agora não sei o que se passa na cabeça de um administrador fazer um evento com 60 players on e rolando sequestro.
E Mais uma coisa, o Akaldy me levou até vocês para continuar o sequestro, é obrigação de vocês a ontinuar o sequestro, vocês não continuaram porque vocês não quiseram < Mais uma prova
E Outra, seu membro me falou que com 1kk era o resgate do sequestro, ou seja, eu paguei meu propio resgate.
Eu tenho praticamente 2 provas contra você.
E Caso essa denuncie dê fail, eu gostaria que o administrador responsável, desse cadeia e você por tentar forjar denuncia contra min.
https://imgur.com/FEQIhsx,tY1b4Tl,ViFQuW7,rNG4wzl,S7fEe84
Eu fui pro evento sem querer, só que te falei que o admin já tava me levando porque só tinha ele on.
Agora não sei o que se passa na cabeça de um administrador fazer um evento com 60 players on e rolando sequestro.
E Mais uma coisa, o Akaldy me levou até vocês para continuar o sequestro, é obrigação de vocês a ontinuar o sequestro, vocês não continuaram porque vocês não quiseram < Mais uma prova
E Outra, seu membro me falou que com 1kk era o resgate do sequestro, ou seja, eu paguei meu propio resgate.
Eu tenho praticamente 2 provas contra você.
E Caso essa denuncie dê fail, eu gostaria que o administrador responsável, desse cadeia e você por tentar forjar denuncia contra min.
https://imgur.com/FEQIhsx,tY1b4Tl,ViFQuW7,rNG4wzl,S7fEe84
Primeiramente eu acho que voce nao ler as regras do servidor porque a vitima nao pode pagar o sequestro [...]
Segundo O administrador me falou que voce pediu para ir evento : ATO ANT-RPG .
Aguardando um administrador para aplicar a devida cadeia no mesmo !
Segundo O administrador me falou que voce pediu para ir evento : ATO ANT-RPG .
Aguardando um administrador para aplicar a devida cadeia no mesmo !
» Pais :
Briguidal_Rafa escreveu:Primeiramente eu acho que voce nao ler as regras do servidor porque a vitima nao pode pagar o sequestro [...]
Estou equivocado por que não sei da existência dessa Regra.
#Pequei a Denuncia.
Amaury_Silva- ► Administrador In Game
- » Mensagens : 2819
» Créditos : 7988
» Data de inscrição : 07/03/2011
» Idade : 30
» Localização : Varzea Grande
» Pais :
» Nick no jogo : Amaury Silva
Amaury_Silva escreveu:Briguidal_Rafa escreveu:Primeiramente eu acho que voce nao ler as regras do servidor porque a vitima nao pode pagar o sequestro [...]
Estou equivocado por que não sei da existência dessa Regra.
#Pequei a Denuncia.
Então somos dois, pois já fui administrador e nunca vi tal regra de que o mesmo falou.
Esperando resolução do caso.
Sim nao existe essa regra blz .. mais o caso é esse da denuncia ai !
O cara foi pro evento vei no meio do sequestro e depois me mandou sms "deixa acabar akie que eu volto e admin me puxa " . Claro que eu nao aceitei ele voltar pro sequestro porque isso é uma viadagem --' o cara ta no sequestro e manda relatorio para o admin pedindo para ir evento e agente fica la igual idiota esperando ele ? Não nao temos o direito de aceitar o sequestro novamente .
O cara foi pro evento vei no meio do sequestro e depois me mandou sms "deixa acabar akie que eu volto e admin me puxa " . Claro que eu nao aceitei ele voltar pro sequestro porque isso é uma viadagem --' o cara ta no sequestro e manda relatorio para o admin pedindo para ir evento e agente fica la igual idiota esperando ele ? Não nao temos o direito de aceitar o sequestro novamente .
» Pais :
Briguidal_Rafa escreveu:Sim nao existe essa regra blz .. mais o caso é esse da denuncia ai !
Eu quero a ScreenShot em que eu disse que "Eu vou e já volto"
eu te falei o seguinte " Espera ai que o administrador já está me levando ai"
Pois o administrador tinha mais de 60 players para cuidar e tava fazendo eventinho para bancar o titio.
Não desvie o caminho dessa denuncia irmão.
A Denuncia já foi dada como fail, depois o adminsitrador me levou até vocês e vocês não fizeram nada, então não posso fazer nada.
E Mais eu ainda paguei ao seu membro e ele falou que era o dinheiro do sequestro, ai você já resolve com ele.
Aguardando resolução do caso.
Briguidal_Rafa Com calunia .
Closed Denuncia mais que fail .
Briguidal_Rafa Preso por tentar forja.
closed
Closed Denuncia mais que fail .
Briguidal_Rafa Preso por tentar forja.
closed
Amaury_Silva- ► Administrador In Game
- » Mensagens : 2819
» Créditos : 7988