Sobre punições.
+10
Yakuza Pcc
Pepsi_Silva
Murilex Sparrow
Tito Delerino
Fe_lipexs
Falcao_Negro
Big_Originaly
Cebola_xD
Gabriel Castelamari
Pedrao!
14 participantes
Página 1 de 1
Você concorda com a diminuição de 60/30Minutos nas penas?
Sobre punições.
1°
Punições para forja de denuncias ajustada para: 120Min INDEPENDENTE do que a denuncia se tratar ou contra ela for. (Poderá haver exceções que serão determinadas apenas por mim)
2°
Bem, eu pelo menos considero isso aqui uma democracia, e por isto, foi colocado em pauta pra mim "o tempo das punições" e me deram a proposta "tirar uma hora de todas as penas, ou 30 minutos", então venho até vocês, pra saber o que acham disso. Lembrando, se houver aumento das infrações In Game as penas terão serão levadas ao tempo que JÁ TINHA e um POUCO A MAIS!. Fica a votação ali em cima para vocês votarem. (Lembrando também que isto é apenas uma consulta do "publico" talvez nada seja feito ou talvez seja)
Abraços.
Pedrao!- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 729
» Créditos : 6184
» Data de inscrição : 23/01/2012
» Idade : 29
» Localização : Floripa - SC
» Pais :
» Nick no jogo : Pedrao 01
Re: Sobre punições.
Discordo!
Eu discordo pelo seguinte motivo, o pessoal não fazem por onde que isso seja feito, pois quando está baixa as punição ai que fazem mesmo pois tão vendo que a punição ta baixa e faz mais infrações e com as punições "altas" fica mais rigido a punição e eles evitaram de ficar infringindo regras porque sabem que a punição ta extença e ele perderá o tempo dele com isso.
Então por isso que eu discordo com a diminuição da mesma.
Eu discordo pelo seguinte motivo, o pessoal não fazem por onde que isso seja feito, pois quando está baixa as punição ai que fazem mesmo pois tão vendo que a punição ta baixa e faz mais infrações e com as punições "altas" fica mais rigido a punição e eles evitaram de ficar infringindo regras porque sabem que a punição ta extença e ele perderá o tempo dele com isso.
Cebola_xD- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 2152
» Créditos : 8634
» Data de inscrição : 18/06/2010
» Idade : 30
» Localização : Fortaleza
» Pais :
» Nick no jogo : Cebola_xD
Discordo também pois já prensenciei ant-rpgs que quando são avisados que se cometer aquele ato Ant-rpg irão só pergunta ah mais é só isso que vou fica preso ? e cometem o ato Ant-RPG tá otimo esse tempo de cadeia não é para mudar.
Big_Originaly- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1194
» Créditos : 6670
» Data de inscrição : 24/09/2011
» Localização : Los santos
» Pais :
» Nick no jogo : Big_Originaly
Cebola_xD escreveu: Discordo!
Pedrão, concordo com o Cebola, e é, o que acontece no server.
Só que cliquei no ICONE ERRADO, vc pode alterar para mim?
Cliquei em sim, muda meu voto para não, por favor.
Última edição por Falcao_Negro em Ter 7 Fev - 5:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ORTG.)
Falcao_Negro- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1269
» Créditos : 8283
» Data de inscrição : 30/10/2009
» Idade : 45
» Localização : Recife/pe
» Pais :
» Nick no jogo : Falcao_Negro
Falcao_Negro escreveu:Cebola_xD escreveu: Discordo!
Pedrão, concordo com o Cebola, e é, o que acontece no server.
Só que cliquei no ICONE ERRADO, vc pode alterar para mim?
Cliquei em sim, muda meu voto para não, por favor.
Concordo, tem que ficar bastante tempo pra fica refletindo e ter sempre um admin para ver se o player ta "Afk/Esc" dentro da cadeia.
Caso estiver de o /kick igual cebola fez ontem com um player.
"Concordo com Cebola"
Fe_lipexs- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 764
» Créditos : 6474
» Data de inscrição : 04/01/2010
» Idade : 27
» Localização : Itapema - Santa Catarina
» Pais :
» Nick no jogo : Fe_lipexs
Claro que não, se for diminuir a pena os Anti-RPG vão aproveitar e continuar a fazer mer.....cadoria. tá bom d+ assim
Tito Delerino
►Administrador Master ™- » Mensagens : 2639
» Créditos : 120362
» Data de inscrição : 29/01/2010
» Pais :
Bom E axo que Deve Ficar Do geito que ta.
Pois O inflatores Vao Continuar Fazendo Atos de Ant-Rpg.
Entao Se Ficar como ta.Eles Vao refletir Melhor Antes de Fazer Algo.
Votei para Nao,Discordo
Pois O inflatores Vao Continuar Fazendo Atos de Ant-Rpg.
Entao Se Ficar como ta.Eles Vao refletir Melhor Antes de Fazer Algo.
Votei para Nao,Discordo
Murilex Sparrow- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1008
» Créditos : 6128
» Data de inscrição : 12/10/2011
» Idade : 27
» Localização : Afeganistão
» Pais :
» Nick no jogo : Murilequis_Ixpárrou
Não Concordo, Como cebola disse, se diminuir a pena daí sempre vai ter atos errados!!!
Se ficar assim, acho que diminui até anti-rpg's, pois muitos não vão qerer ficar presos muito tempo, então antes de fazer algo vai pensar muito bem =S
Pepsi o Cebola Falo Que nao concorda com a diminuição da pena.
Vc entendeu errado de novo O.o
Se ficar assim, acho que diminui até anti-rpg's, pois muitos não vão qerer ficar presos muito tempo, então antes de fazer algo vai pensar muito bem =S
Pepsi o Cebola Falo Que nao concorda com a diminuição da pena.
Cebola_xD escreveu: Discordo!
Comcordo com o Cebola e Com o Tito '-'Tito Delerino escreveu:Claro que não, se for diminuir a pena os Anti-RPG vão aproveitar e continuar a fazer mer.....cadoria. tá bom d+ assim
Yakuza Pcc- ► Moderador do Fórum
- » Mensagens : 2593
» Créditos : 7616
» Data de inscrição : 05/02/2012
» Idade : 110
» Nick no jogo : Yakuza_Pcc
Concordo. :DCebola_xD escreveu: Discordo!
Você fala com você mesmo na terceira pessoa? o_OPepsi_Silva escreveu:Pepsi o Cebola Falo Que nao concorda com a diminuição da pena.
Diminui a pena que aí que vai ter cara fazendo anti-rpg a rodo, anúncio indevido, etc, etc...
Chibs Telford- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 154
» Créditos : 4918
» Data de inscrição : 28/01/2012
» Localização : Babacolândia
» Pais :
» Nick no jogo : Chibs_Telford
ele e poblematico !!Chibs Telford escreveu:Você fala com você mesmo na terceira pessoa? o_OPepsi_Silva escreveu:Pepsi o Cebola Falo Que nao concorda com a diminuição da pena.
Diminui a pena que aí que vai ter cara fazendo anti-rpg a rodo, anúncio indevido, etc, etc...
@PDC !!
Discorco com certeza , pra mim acho que deveria até aumentar, pois os cara nem liga de infraçao nem nada , eles sai infrigindo regra e que se dane , entao pra mim deveria aumentar e nao diminuir.
M4v3r1cK- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 931
» Créditos : 6382
» Data de inscrição : 31/10/2009
» Localização : Itaguaí
» Pais :
» Nick no jogo : M4v3r1cK_OwneD
Discordo, porém administração deveria rever isso, mas não para menos e sim para MAS!
Klose_ik- ► Usuário Fodástico +5000 Posts
- » Mensagens : 6329
» Créditos : 14698
» Data de inscrição : 12/12/2009
» Localização : Onde não te entereça --'
» Pais :
» Nick no jogo : Klose_ik