Sobre sequestros
+17
JOSE_CARLOS
Wabo_SPFC
Amaury_Silva
Minimim_MK
Giovane sz
Kamutinhaa
Eduardoo_Roox
Do_fee
Klose_ik
LiNo_V.
Chibs Telford
thiago_perfect
PQD_xD
Alisson_Jean
Gustavo_Tricolor
Dudu_Roox
Pedrao!
21 participantes
Página 1 de 1
Sobre sequestros
Aviso simples.
Esta proibido o uso do /handsup em sequestros, podem substituir por qualquer outro anim que não reproduza uma situação ant rpg (Tais como aqueles que entram no chão). Motivo disto é que o Handsup esta BUGADO, apos fazer uso do comando voce fica congelado e apenas usando outro anim pra sair do congelamento, tornando os sequestros injustos e ant rpg para os policiais.
É isso galera, boa noite
Esta proibido o uso do /handsup em sequestros, podem substituir por qualquer outro anim que não reproduza uma situação ant rpg (Tais como aqueles que entram no chão). Motivo disto é que o Handsup esta BUGADO, apos fazer uso do comando voce fica congelado e apenas usando outro anim pra sair do congelamento, tornando os sequestros injustos e ant rpg para os policiais.
É isso galera, boa noite
Pedrao!- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 729
» Créditos : 6188
» Data de inscrição : 23/01/2012
» Idade : 29
» Localização : Floripa - SC
» Pais :
» Nick no jogo : Pedrao 01
Re: Sobre sequestros
Entendido, acabei de avisar os players online no momento sobre esta nova regra!
Up para que os outros vejam!
Up para que os outros vejam!
Dudu_Roox- ► Moderador do Fórum
- » Mensagens : 1237
» Créditos : 7232
» Data de inscrição : 11/09/2010
» Idade : 25
» Localização : Goiânia /Goais
» Pais :
» Nick no jogo : Dudu_Roox
Lido e Entendido Pedraãaao !!
Gustavo_Tricolor- ► Usuário Novato
- » Mensagens : 60
» Créditos : 4825
» Data de inscrição : 04/01/2012
» Idade : 24
» Pais :
» Nick no jogo : Gustavo_Mactavish
Lido e entendido.
Alisson_Jean- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 273
» Créditos : 5090
» Data de inscrição : 30/01/2010
» Idade : 30
» Localização : Ganton - Los santos
» Pais :
» Nick no jogo : Alisson_Jean
Pedrão, tinha que ter uma regra que diz, ''Nos sequestros, os COP tem direito de ver e tentar negociar com o refem'' po é complicado voce chegar perto do cativeiro e eles matar o refem..
O negócio é que ninguém quer ser RPG.PQD_xD escreveu:Pedrão, tinha que ter uma regra que diz, ''Nos sequestros, os COP tem direito de ver e tentar negociar com o refem'' po é complicado voce chegar perto do cativeiro e eles matar o refem..
Só quer fazer um sequestro pra, quando os cops chegarem, matar o refém e ficar zoando um com a cara do outro no /an.
Chibs Telford- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 154
» Créditos : 4922
» Data de inscrição : 28/01/2012
» Localização : Babacolândia
» Pais :
» Nick no jogo : Chibs_Telford
Achava que esta regra já havia sido posta em prática aqui, eu não mandava o refém usar /handsup nos sequestros que eu fazia então tou ok.
@Lido e Entendido.
@Lido e Entendido.
LiNo_V.- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 93
» Créditos : 4821
» Data de inscrição : 18/02/2012
» Idade : 26
» Localização : Brasília-DF
» Pais :
» Nick no jogo : | LiNo
Não tinha visto essa regra.
Seguinte, pedrão não acho legal ser qualquer anim não.
Porque tem aquela de /animblowjob, pros cara tirar ss sendo estrupado, e fica chato, no BPF foi retirado isso.
Tinha que ser um anim fixo.
Tem um anim, vou tentar lembrar novamente, que e especial para sequstro, vou lhe mandar ss quando ve-lo.
Porque tem aquela de /animblowjob, pros cara tirar ss sendo estrupado, e fica chato, no BPF foi retirado isso.
Tem um anim, vou tentar lembrar novamente, que e especial para sequstro, vou lhe mandar ss quando ve-lo.
Klose_ik- ► Usuário Fodástico +5000 Posts
- » Mensagens : 6329
» Créditos : 14702
» Data de inscrição : 12/12/2009
» Localização : Onde não te entereça --'
» Pais :
» Nick no jogo : Klose_ik
Klose_ik escreveu:Não tinha visto essa regra.
/animped 74 é perfeito para sequestro.
Alisson_Jean- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 273
» Créditos : 5090
» Data de inscrição : 30/01/2010
» Localização : Ganton - Los santos
» Pais :
» Nick no jogo : Alisson_Jean
Pois é, melhora o trabalho da Rotam/Exército. Agora só falta o RPG dos sequestradores entrar em prática.
Do_fee- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1001
» Créditos : 6183
» Data de inscrição : 25/12/2011
» Idade : 28
» Localização : Curitiba - Pr
» Pais :
» Nick no jogo : Do_fee
Klose_ik escreveu:Não tinha visto essa regra.
KKK lembro do seq q eu fiz hoje ne.. pena q n posso entra agora pq por acaso 3 segundos dps que loguei levei ban ¬¬ motivo?: criando fakes pra ferra com os outros ... Tenso*** Já mandei MP e criei um topico em revisao de bans ^^ vamo só ve no q vai dar ..
@ topic:
Boa! N sei se foi por causa do meu tópico em sujestoes, mas, de qualquer jeito assim é bem melhor! Agora Klose, o /animblowjob acho que n tem nada ve ^^ se o sequestrador manda vc fazer isso na vida real, vc vai chega pra ele e fala : "vai tomar cafezinho filho da boa senhora" que nem o Shinjiro falo hoje no meu seq? '-' tenso*
Intendido Ok
Giovane sz- ► Usuário Veterano +1800 Posts
- » Mensagens : 2240
» Créditos : 7207
» Data de inscrição : 27/06/2011
» Localização : RS-Passo Fundo
» Pais :
» Nick no jogo : Giovane_Paz
vo Aperta C e ja era kkkkkk
Amaury_Silva- ► Administrador In Game
- » Mensagens : 2819
» Créditos : 7988
» Data de inscrição : 07/03/2011
» Localização : Varzea Grande
» Pais :
» Nick no jogo : Amaury Silva
Lido e entendido!
JOSE_CARLOS- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 359
» Créditos : 4892
» Data de inscrição : 18/02/2012
» Pais :
Lido e compreendido.
Falcao_Negro- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1269
» Créditos : 8287
» Data de inscrição : 30/10/2009
» Idade : 45
» Localização : Recife/pe
» Pais :
» Nick no jogo : Falcao_Negro
Tá beleza.
Tito Delerino
►Administrador Master ™- » Mensagens : 2639
» Créditos : 120366
» Data de inscrição : 29/01/2010
» Pais :
PQD_xD escreveu:Pedrão, tinha que ter uma regra que diz, ''Nos sequestros, os COP tem direito de ver e tentar negociar com o refem'' po é complicado voce chegar perto do cativeiro e eles matar o refem..
Ja viu na vida real o cop liga pros sequestradores e Diz "Vo ir ae ver o refem não me mata ok??"
Cara tenso em hehe....
@Tópico Lido Entrendido pedrao =D
Pepsi_Silva escreveu:PQD_xD escreveu:Pedrão, tinha que ter uma regra que diz, ''Nos sequestros, os COP tem direito de ver e tentar negociar com o refem'' po é complicado voce chegar perto do cativeiro e eles matar o refem..
Ja viu na vida real o cop liga pros sequestradores e Diz "Vo ir ae ver o refem não me mata ok??"
Cara tenso em hehe....
Já vi '-' Vai os ROTAM tudo pro sequestro e chegando lá, um deles chega mais perto pra tentar negociar com os sequestradores (Enquanto isso tem 1~2 sniper's e todos os outros Cops mirando nos sequestradores...) E ai se der certo a negociação ele volta, fala com os outros Cops sobre o acordo e ai então vai 1 sequestrador e 1 Cop pro meio da área de negociação e lá ocorre a troca. (Nesse momento ficam sequestradores e Cops um mirando no outro...) :D
pedro_kamutinhaa escreveu:Pepsi_Silva escreveu:PQD_xD escreveu:Pedrão, tinha que ter uma regra que diz, ''Nos sequestros, os COP tem direito de ver e tentar negociar com o refem'' po é complicado voce chegar perto do cativeiro e eles matar o refem..
Cara tenso em hehe....
Já vi '-' Vai os ROTAM tudo pro sequestro e chegando lá, um deles chega mais perto pra tentar negociar com os sequestradores (Enquanto isso tem 1~2 sniper's e todos os outros Cops mirando nos sequestradores...) E ai se der certo a negociação ele volta, fala com os outros Cops sobre o acordo e ai então vai 1 sequestrador e 1 Cop pro meio da área de negociação e lá ocorre a troca. (Nesse momento ficam sequestradores e Cops um mirando no outro...) :D
Disse tudo, é desse jeito que eu estou falando..