Recrutamento/Controle de Moderadores Dezembro 2012
+9
gabriel_fritas
Kris_Lopeez
Donk_Walker
Luis_Gabriell
Gabriel Castelamari
Big_Originaly
Tawan_Joob
Eduardoo_Roox
Everton SEP
13 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento/Controle de Moderadores Dezembro 2012
♣ Recrutamento de Moderadores ♣
♠ Controle de Moderadores Outubro 2012♠
→
Buster 7 LOG de moderação | 9 Warns Aplicados Moderador alertado
galla_ddy 31 LOG de moderação | 0 Warns aplicados Moderador Resignou
iLudido KiNg 54 Log de moderação | 8 Warns aplicados Moderador ativo
Mason_AOR 16 LOG de moderação | 5 Warns Aplicados Moderador Resignou
Yakuza Pcc 40 LOG de moderação | 12 Warns aplicados Moderador ativo
FlexX_01 61 LOG de moderação | 8 Warns aplicados Moderador mais ativo
♠ O que é necessário para se tornar um Moderador ♠
→ Basicamente você precisa:
►► Ser ativo no fórum
► Ter conhecimento total das regras
► Ser responsável
► Ter conhecimento de moderação
► Ser uma pessoa paciente e educada
► Ter menos do que 100 warns
♠ Ficha De inscrição ♠
►► Nick no fórum:
► Já teve alguma experiência em moderação ?
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?
► Por que quer se tornar moderador?
- Código:
[b][color=#0f6fa3]►►[/color] Nick no fórum:
[color=#0f6fa3]►[/color] Já teve alguma experiência em moderação ?
[color=#0f6fa3]►[/color] Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:
[color=#0f6fa3]►[/color] Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?
[color=#0f6fa3]►[/color] Por que quer se tornar moderador?[/b]
→ Não adianta mandar MP pedindo moderador será ignorado.
→ Avisando que só colocarei moderador no decorrer do mês se estiver cadastrado aqui.
Everton SEP- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1366
» Créditos : 5324
» Data de inscrição : 15/10/2011
» Idade : 28
» Localização : Jau-SP
» Pais :
» Nick no jogo : Everton_SEP
Re: Recrutamento/Controle de Moderadores Dezembro 2012
►► Nick no fórum: Eduardoo_Roox
► Já teve alguma experiência em moderação ?Em outro Fórum.
"SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens e BMoneys, coisas como 'tenso" ":/:/:/LOL/:/:/: "kkkkk '' e etc serão consideradas SPAM.
FLOOD": Postar múltiplas mensagens, inúteis. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
Post em lugares Indevidos como em denuncia que você não tiver envolvido ou não for o lider ou sub da org envolvida.
Reviver topicos antigos, como um topico que não tem post a um tempo determinado no forum.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não.
► Por que quer se tornar moderador?Para deixar o fórum organizado, e também deixa-lo ativo como nunca.
► Já teve alguma experiência em moderação ?Em outro Fórum.
"SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens e BMoneys, coisas como 'tenso" ":/:/:/LOL/:/:/: "kkkkk '' e etc serão consideradas SPAM.
FLOOD": Postar múltiplas mensagens, inúteis. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
Post em lugares Indevidos como em denuncia que você não tiver envolvido ou não for o lider ou sub da org envolvida.
Reviver topicos antigos, como um topico que não tem post a um tempo determinado no forum.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não.
► Por que quer se tornar moderador?Para deixar o fórum organizado, e também deixa-lo ativo como nunca.
► Nick no fórum: Tawan Joob
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim já fui moderador do forum do EL e tenho um forum criado jundo com o robert do BPF que é o forum da rotam ls
DUBLE POST : Comentar duas vezes em menos de 5/6 horas
USO DE VARIOS SMILEYS : USAR BEM MAIS SMILEYS
DESRESPEITO : se alguem ofender algum players no forum o mesmo pode reporta e isso acarretará em warns
POSTA EM LUGARES INDEVIDOS : tipo em denuncias que o mesmo nao esta envolvido, revisao de ban que tbm o mesmo nao esta envolvido.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? só aquela do pedrao e vc ja sabe ;D
► Por que quer se tornar moderador? Bom fiquei muito triste porq nao peguei na passada e tenho muito tempo livre pra ficar no forum e irei ajudar bastante com minha experiencia ii talz.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim já fui moderador do forum do EL e tenho um forum criado jundo com o robert do BPF que é o forum da rotam ls
DUBLE POST : Comentar duas vezes em menos de 5/6 horas
USO DE VARIOS SMILEYS : USAR BEM MAIS SMILEYS
DESRESPEITO : se alguem ofender algum players no forum o mesmo pode reporta e isso acarretará em warns
POSTA EM LUGARES INDEVIDOS : tipo em denuncias que o mesmo nao esta envolvido, revisao de ban que tbm o mesmo nao esta envolvido.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? só aquela do pedrao e vc ja sabe ;D
► Por que quer se tornar moderador? Bom fiquei muito triste porq nao peguei na passada e tenho muito tempo livre pra ficar no forum e irei ajudar bastante com minha experiencia ii talz.
Tawan_Joob- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 619
» Créditos : 5610
» Data de inscrição : 16/10/2011
» Idade : 29
» Localização : Do meu cú.
» Pais :
» Nick no jogo : Seu nick aqui
►► Nick no fórum:Big_Originaly
► Já teve alguma experiência em moderação ?Já fui moderador aqui 2 vezes
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:double post quando o player post mais de 2 vezes na mesma hora,Spam= Spam só quando o player posta qualquer coisa para só ganhar post,Flood = quando faz um chat no topico pra ganha post,Triple post = Quando o player posta mais de 3 vezes na mesma hora ,Ofensa = quando o player xinga outra pessoa.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não
► Por que quer se tornar moderador?Já fui moderador aqui e tenho experiencia com isso,e tenho bastante tempo pra moderar o fórum,antes eu tinha saido pelo o fato que eu parado de jogar..
► Já teve alguma experiência em moderação ?Já fui moderador aqui 2 vezes
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn:double post quando o player post mais de 2 vezes na mesma hora,Spam= Spam só quando o player posta qualquer coisa para só ganhar post,Flood = quando faz um chat no topico pra ganha post,Triple post = Quando o player posta mais de 3 vezes na mesma hora ,Ofensa = quando o player xinga outra pessoa.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum?Não
► Por que quer se tornar moderador?Já fui moderador aqui e tenho experiencia com isso,e tenho bastante tempo pra moderar o fórum,antes eu tinha saido pelo o fato que eu parado de jogar..
Big_Originaly- ► Usuário Avançado +1000 Posts
- » Mensagens : 1194
» Créditos : 6674
» Data de inscrição : 24/09/2011
» Localização : Los santos
» Pais :
» Nick no jogo : Big_Originaly
►► Nick no fórum: Gabriel_Castelamari
► Já teve alguma experiência em moderação ?Sim
Spam: post sem sentido
Desrespeito: Desrespeitar um usuário
Flood: Postar várias vezes as mesmas coisas
Double Post: Postar duas vezes a mesma coisa
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Não
► Por que quer se tornar moderador?Porque eu já fui Moderador e quero ser de novo.
► Já teve alguma experiência em moderação ?Sim
Spam: post sem sentido
Desrespeito: Desrespeitar um usuário
Flood: Postar várias vezes as mesmas coisas
Double Post: Postar duas vezes a mesma coisa
► Por que quer se tornar moderador?Porque eu já fui Moderador e quero ser de novo.
►► Nick no fórum: Luis_Gabriell
► Já teve alguma experiência em moderação ? Yes
Spam: Quando a pessoa comenta exemplo: kkkkkkkkkkkkkk só isso,ou então tipo: LOL e não termina a frase!
Double post: quando a pessoa posta duas vezes
Derespeito: Quando ofende algum player/membro no fórum
Post restrito: Quando a pessoa posta em lugar restrito ex: Em denuncia que não esteja envolvido ao menos de q seja lider/sub
Reviver topicos antigos: quando tem um topico mais de 15 dias ai a pessoa vai la e posta ,assim é considerado "REVIVER TOPICOS ANTIGOS"
► Por que quer se tornar moderador? Pra deixar tópicos organizados,não deixar ninguem ficar postando em lugares errados,tópicos q vira chat , topicos inuteis e aplicar warns nesses que posta em lugar restrito!
► Já teve alguma experiência em moderação ? Yes
Spam: Quando a pessoa comenta exemplo: kkkkkkkkkkkkkk só isso,ou então tipo: LOL e não termina a frase!
Double post: quando a pessoa posta duas vezes
Derespeito: Quando ofende algum player/membro no fórum
Post restrito: Quando a pessoa posta em lugar restrito ex: Em denuncia que não esteja envolvido ao menos de q seja lider/sub
Reviver topicos antigos: quando tem um topico mais de 15 dias ai a pessoa vai la e posta ,assim é considerado "REVIVER TOPICOS ANTIGOS"
► Por que quer se tornar moderador? Pra deixar tópicos organizados,não deixar ninguem ficar postando em lugares errados,tópicos q vira chat , topicos inuteis e aplicar warns nesses que posta em lugar restrito!
►► Nick no fórum: Donk_Walker
► Já teve alguma experiência em moderação ? No fórum do bel ainda não, Mais pretendo moderar o fórum. E ja tive varios fórums e tenho muita experiencia.
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Desrespeito A Outro Usuario
SPAM
Reviver Tópicos Antigos
Post em area indevida.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Nunca
Pois sempre tentei ser moderador e nunca fui escolhido, E pretendo ser para controlar o fórum e deixar organizado nosso forum.
► Já teve alguma experiência em moderação ? No fórum do bel ainda não, Mais pretendo moderar o fórum. E ja tive varios fórums e tenho muita experiencia.
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Desrespeito A Outro Usuario
SPAM
Reviver Tópicos Antigos
Post em area indevida.
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Nunca
Pois sempre tentei ser moderador e nunca fui escolhido, E pretendo ser para controlar o fórum e deixar organizado nosso forum.
Donk_Walker- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 537
» Créditos : 4643
» Data de inscrição : 06/04/2012
» Idade : 27
» Localização : Brasil Expressive Living
» Pais :
» Nick no jogo : Donk_Walker
►► Nick no fórum: Kris_Lopeez
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim
Double Post : Quando o usuário faz dois post seguidos antes do prazo de 10 horas entre suas postagens
Post Indevido : Quando um usário posta em área indevida , onde só pessoas X podem postar
Desrespeito : Quando um usuário ofende o outro com baixo calão
SPAM : Quando postam coisas do tipo "lol" "vish" "kk"
► Por que quer se tornar moderador? Pois já tive experiência como Moderador , e sempre ajudei bastante , e quero ajudar o nosso fórum e mantê-lo organizado e sei que sou capaz disso !
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim
Double Post : Quando o usuário faz dois post seguidos antes do prazo de 10 horas entre suas postagens
Post Indevido : Quando um usário posta em área indevida , onde só pessoas X podem postar
Desrespeito : Quando um usuário ofende o outro com baixo calão
SPAM : Quando postam coisas do tipo "lol" "vish" "kk"
► Por que quer se tornar moderador? Pois já tive experiência como Moderador , e sempre ajudei bastante , e quero ajudar o nosso fórum e mantê-lo organizado e sei que sou capaz disso !
Kris_Lopeez- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 757
» Créditos : 5417
» Data de inscrição : 20/12/2011
» Idade : 28
» Localização : /localizar Kris
» Pais :
» Nick no jogo : Kris_Lopeez
►► Nick no fórum: gabriel_fritas
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim , em outros foruns
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Double post : Quando o usuario faz 2 postagens seguidas
spawn : quando um usuario usa do topico como brincadeira e usa caracteres indevidos como " :d :( "
Post indevido : Quando o usuario posta em local restrito onde so o usuario Tal pode postar
Desrespeito : Quando um usuario xinga ou falta a respeito com o outro usuario
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? não
Porque venho tentando ser moderador do forum do BEL a mto tempo e espero de dessa vez eu ganhe uma oportunidade
► Já teve alguma experiência em moderação ? Sim , em outros foruns
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Double post : Quando o usuario faz 2 postagens seguidas
spawn : quando um usuario usa do topico como brincadeira e usa caracteres indevidos como " :d :( "
Post indevido : Quando o usuario posta em local restrito onde so o usuario Tal pode postar
Desrespeito : Quando um usuario xinga ou falta a respeito com o outro usuario
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? não
Porque venho tentando ser moderador do forum do BEL a mto tempo e espero de dessa vez eu ganhe uma oportunidade
gabriel_fritas- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 244
» Créditos : 5215
» Data de inscrição : 11/06/2011
» Idade : 29
» Pais :
Moderador mais ativo, sou foda digdin digdin e.e , Boa sorte aos que forem tentar entrar para moderação do fórum e.e
FleXx_01- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 598
» Créditos : 5449
» Data de inscrição : 25/02/2012
» Idade : 25
» Localização : Rio de Janeiro
» Pais :
» Nick no jogo : FleXx_01
Novamente tem gente que não compreendeu a parte de ter menos do que 100 warns ¬¬
Depois reclamam quando tomam warn, mas querem virar moderador e tem preguiça de ler o tópico todo, resumindo é aqueles velhos e conhecidos players que querem poder por status.
Aos demais que não precisam se enquadrar nisso, boa sorte!
Depois reclamam quando tomam warn, mas querem virar moderador e tem preguiça de ler o tópico todo, resumindo é aqueles velhos e conhecidos players que querem poder por status.
Aos demais que não precisam se enquadrar nisso, boa sorte!
Buster- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 957
» Créditos : 5519
» Data de inscrição : 15/09/2012
» Idade : 32
» Localização : Big Smoke's house
» Pais :
» Nick no jogo : Buster_xD
►► Nick no fórum: Davi_Brasil
► Já teve alguma experiência em moderação ? SIM já fui moderador
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: DUBLE POST : Comentar duas vezes no mesmo topico , SPAM : Postar bobagens sem motivo ou até mesmo um PONTO ou uma VIRGULA so para ganhar posts , Flood : Postar varias mensagens seguidas , Comentar em tópicos antigos : postar mensagens em tópicos que ja foram vistos e esquecidos por todos e você começar a posta la denovo sem motivo algum
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? : Não , Não
► Por que quer se tornar moderador? Estou de volta como alguns ja sabem e ja tenho experiencia como adm , helper e moderador me cinto preparado e espero voltar para ajudar a manter a ordem e se possivel melhorar
► Já teve alguma experiência em moderação ? SIM já fui moderador
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: DUBLE POST : Comentar duas vezes no mesmo topico , SPAM : Postar bobagens sem motivo ou até mesmo um PONTO ou uma VIRGULA so para ganhar posts , Flood : Postar varias mensagens seguidas , Comentar em tópicos antigos : postar mensagens em tópicos que ja foram vistos e esquecidos por todos e você começar a posta la denovo sem motivo algum
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? : Não , Não
► Por que quer se tornar moderador? Estou de volta como alguns ja sabem e ja tenho experiencia como adm , helper e moderador me cinto preparado e espero voltar para ajudar a manter a ordem e se possivel melhorar
Davi Brasil- ► Usuário Iniciante +80 Posts
- » Mensagens : 459
» Créditos : 5671
» Data de inscrição : 11/08/2011
» Idade : 26
» Localização : Em cabaré
» Pais :
» Nick no jogo : davi_brasil
►► Nick no fórum: Gustavo_Mactavish.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Aqui no fórum do Bel Não.
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Spam - Postar coisas como " kkkkkkkkkkkkk " ² ³ Coisas nada haver com o tópico.
Double Post: Você posta duas vezes sem ter completado 6horas ou seja, você posta alguma coisa e não da pra editar e posta denovo pra lerem.
Excesso de smileys: Postar muitos smileys em um post , ou seja etc....
Postar em locais restritos em revisões de bans, denúncias etc...
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Sim.
► Por que quer se tornar moderador? Porquê está precisando, e eu quero ajudar-loa a manter as regras , para o fórum não virar bagunça.
► Já teve alguma experiência em moderação ? Aqui no fórum do Bel Não.
► Cite e explique quatro infrações do fórum que ocasionem Warn: Spam - Postar coisas como " kkkkkkkkkkkkk " ² ³ Coisas nada haver com o tópico.
Double Post: Você posta duas vezes sem ter completado 6horas ou seja, você posta alguma coisa e não da pra editar e posta denovo pra lerem.
Excesso de smileys: Postar muitos smileys em um post , ou seja etc....
Postar em locais restritos em revisões de bans, denúncias etc...
► Já recebeu denuncias que houve punição em você no fórum? Sim.
► Por que quer se tornar moderador? Porquê está precisando, e eu quero ajudar-loa a manter as regras , para o fórum não virar bagunça.
Gustavo Mactavish- ► Usuário Aprendiz +500 Posts
- » Mensagens : 613
» Créditos : 4775
» Data de inscrição : 13/06/2012
» Idade : 26
» Localização : Rio de Janeiro - Campo Grande
» Pais :
» Nick no jogo : Gustavo_Mactaivsh
Escolhidos
Big_Originaly
Tawan_Joob